Amplie sua biblioteca: Festival de Cupom da Estante Virtual oferece ofertas em obras bem diversas
Plataforma disponibiliza livros novos e seminovos a preços super atrativos. Saiba como aproveitar a promoção:
E se você pudesse dar aquela renovada na sua biblioteca, mas sem gastar muito? Com o Festival de Cupom da Estante Virtual, dá para encontrar livros de todos os tipos, HQs, romances, poesia, não ficção, teóricos e muito mais. E o melhor, por um preço bem camarada.
Os leitores e leitoras têm acesso a vários cupons até o dia 30 de julho. Para os boxes literários, basta utilizar o código BOXES7 para ter 7% OFF. Os fãs de HQs podem usar o QUADRINHOS5 para ganhar 5% OFF. Há também o código geral da campanha, FESTIVALCUPOM5, que garante 5% OFF.
- Pisada nova! Tênis Adidas, Asics e Vans estão com até 50% OFF e entrega rápida no Esquenta Black Friday
- Black Friday: cupom de até 50% OFF em pacotes de viagem na Azul Viagens
- Compre iPhone 16 Pro Max com cupom de R$1.000 do Mercado Livre
- Corre que vai acabar! Compre notebooks Dell Inspiron AMD Ryzen com cupom de R$ 250 e frete grátis
Quer saber como aproveitar esse benefício? Ao finalizar a compra, na tela em que aparecem as opções “Dados do comprador” e “Escolha a forma de envio”, há o campo “Cupom de desconto”. Basta preenchê-lo com o código certo e concluir o processo. Muito fácil, não?
O mais legal é que, ao comprar na Estante Virtual você auxilia pequenos livreiros de todo o Brasil. Há 16 anos o portal conecta leitores a um maravilhoso mundo de obras novas e seminovas por aquele precinho especial.
Para te ajudar a decidir o que levar para a sua estante, fizemos uma seleção de livros imperdíveis. Veja:
-
Kit: Heartstopper Vol 1,2,3
Quem não se apaixonou pela série “Heartstopper”? Com o Festival de Cupom, você tem a chance de adquirir três volumes do quadrinho que originou o seriado em um box fofíssimo.
O quadrinho (clique aqui para comprar) narra a inesperada amizade entre Charlie Spring, um aluno inseguro que sofre bullying desde que se assumiu gay, e Nick Nelson, aquele cara bem popular e querido por ser jogador de rúgbi. Os dois vão descobrir que o amor pode ser imprevisível.
-
Ás De Espadas
Que tal encaixar um thriller para jovens adultos à sua lista de aquisições? “Ás De Espadas” (clique aqui para comprar), da escritora nigeriana-britânica Faridah Àbíké-Íyímídé pode ser uma boa escolha.
A obra escancara o racismo, a homofobia e o preconceito de classe ainda presentes na nossa sociedade. Para isso, conta a história de Chiamaka e Devon, alunos da Academia Particular Niveus que conseguem, com muito esforço, se tornar chefes de turma.
Entretanto, alguém chamado “Ases” começa a espalhar detalhes íntimos sobre os dois jovens, o que pode comprometer a entrada deles em uma boa universidade. De repente, a brincadeira vira um jogo assustador.
-
Cem Anos de Solidão
Publicado pela primeira vez em 1967, “Cem Anos de Solidão” (clique aqui para comprar) tornou-se o romance mais importante do escritor, jornalista, editor, ativista e político colombiano Gabriel García Márquez (1927-2014).
A narrativa apresenta a incrível história dos Buendía, uma estirpe de solitários que habitam a mítica aldeia de Macondo. O curioso é que todas as gerações dessa família foram acompanhadas pela matriarca centenária Úrsula.
-
O Sol é para Todos
Eleito o melhor romance do século 20 pelo norte-americano Librarian Journal, “O Sol é para Todos” (clique aqui para comprar), de Harper Lee, aborda o racismo.
A obra, publicada em 1960, é um retrato fiel do terreno sulista norte-americano no início dos anos 1930. Na história, um homem negro é injustamente acusado do estupro de uma garota branca em uma pequena cidade do Alabama.
-
O Pacto da Branquitude
Para quem adora um livro de não ficção bem reflexivo, uma boa pedida pode ser “O Pacto da Branquitude” (clique aqui para comprar), de Cida Bento.
No texto, a cofundadora do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (Ceert) denuncia a universalidade da branquitude e suas consequências nocivas para qualquer alteração na hierarquia das relações sociais.
Ao longo da vida, a autora e seus irmãos vivenciaram inúmeras recusas em processos seletivos, por mais qualificados que fossem. Ao mesmo tempo, pessoas brancas com currículos equivalentes – quando não inferiores – eram contratadas. Esse fato se transformou no tema das suas pesquisas de mestrado e doutorado.
Gostou das dicas? Tem muito mais na Estante Virtual! A plataforma disponibiliza vários livros baratos para leitores e leitoras com os mais diversos perfis.
E você ainda pode descobrir sebos e livreiros novos espalhados por todo o país! Não esqueça de aproveitar o Festival de Cupom até o dia 30 de julho!