Kiabi, marca francesa, fecha lojas em SP e faz bota-fora com 50% OFF
Descontos vão até o fim do mês nas unidades dos shoppings Ibirapuera e West Plaza
As lojas da Kiabi, rede francesa de fast-fashion que iniciou as atividades no Brasil em 2018, vai fechas as portas em São Paulo. O bota-fora nas unidades dos shoppings Ibirapuera e West Plaza vai até 31 de janeiro com liquidação de 50% nas compras de, no mínimo, duas peças.
Os descontos podem aumentar a partir da segunda quinzena desde mês, de acordo com as necessidades da marca de liquidar os estoques, até o fechamento das lojas. O SAC estará disponível para os clientes que necessitam tratar sobre trocas, reembolsos ou outros assuntos. Já não é mais possível efetuar novas compras pelo e-commerce.
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
“A Kiabi Brasil agradece a equipe de colaboradores e parceiros, que durante todo este período foram extremamente comprometidos, dedicados e engajados com o sucesso desse projeto. Assim como a marca é muita grata a todos os clientes que escolheram vestir-se de Kiabi”, comunicou a marca em seu site oficial.
https://www.facebook.com/kiabibrasil/photos/a.353573685146173/756659141504290/?type=3&theater
A marca pertence à família Mulliez, dona de nomes como Leroy Merlin e Decathlon. No mundo, a Kiabi tem 500 lojas físicas, em mais de 15 países.