Leia os suspenses de Agatha Christie no programa Kindle Unlimited

A escritora inglesa Agatha Christie escreveu mais de 80 livros e é considerada uma das autoras mais traduzidas em todo o mundo. Vendeu mais de 4 bilhões de cópias, superando apenas pela Bíblia. É possível encontrar várias das obras da rainha do suspense entre os 700 mil títulos disponíveis no programa Kindle Unlimited pagando apenas R$ 19,90 por mês. Os e-books podem ser lidos tanto nos leitores Kindle quanto em smartphones, tablets e computadores.

Foto: iStock

Entre as obras está O Mistério do Trem Azul que conta sobre o assassinato de Ruth Kettering, uma jovem atraente e riquíssima herdeira, com um pesado golpe na cabeça que a deixou quase irreconhecível durante viagem a Nice, na Riviera Francesa. O primeiro suspeito é Derek, o marido de Ruth, e o caso será mais um desafio para o investigador Hercule Poirot que monta uma completa reconstituição do crime e da viagem, com direito a tudo, inclusive a presença do assassino a bordo.

Outro título que tem tudo para fascinar os fãs do gênero policial é A Noite das Bruxas que acontece em meio a uma tradicional festa de Halloween de um vilarejo. Durante os preparativos, Joyce, uma irrequieta menina de treze anos, gaba-se por já ter testemunhado um assassinato. Ninguém lhe dá ouvidos e tudo transcorre bem em meio a brincadeiras do dia das bruxas, até que um crime interrompe a diversão.

Estes e outros livros da aclamada escritora podem ser lidos através no Kindle Unlimited, disponível por 30 dias grátis para os apaixonados por literatura.

Clique aqui e faça o download do aplicativo de leitura. Em seguida faça o login usando seu e-mail e senha cadastrados na Amazon.com.br (se não tiver, clique em “Sou cliente novo”). Será preciso inserir os dados de um cartão de crédito, mas a cobrança só será efetuada após o período gratuito de 30 dias se você decidir continuar continuar assinando o programa e não cancelar sua participação antes do término do prazo. Comece a explorar os milhares de títulos disponíveis agora.