Muito além de “50 Tons de Cinza”: 4 livros eróticos para ler de graça

Por Redação
30/07/2015 17:41 / Atualizado em 06/05/2020 23:08

A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” provocou uma verdadeira avalanche de lançamentos de romances eróticos. Entre tantos livros disponíveis, separamos quatro que podem ser lidos de graça no app Kindle Unlimited* e que servem para saciar a fome de leitura de quem ainda não ficou satisfeito somente com a trama envolvendo o magnata Christian Grey e a virgem de 21 anos Anastasia Steele.

Para isso é preciso baixar o aplicativo no celular, tablet ou computador sendo possível experimentá-lo sem pagar nada e ler quantos títulos desejar por até 30 dias. Após este período é cobrado uma mensalidade de R$ 19,90, valor que sequer é suficiente para a compra de um único livro físico. Confira:

1. Obstinada, Sylvia Day
Sylvia Day é frequentemente comparada à E.L. James por também se tratar de uma autora de romances eróticos de sucesso, como os da série “Crossfire”. Em “Obstinada”, ela transfere toda a sensualidade de suas tramas para a Londres de 1770, onde o agente da Coroa e Conde de Westfield, Marcus Ashford, tem que proteger Elizabeth, sua ex-noiva. Acostumado a duelos de espada e a se esquivar de disparos de canhões, Marcus tem agora que lidar com o primitivo apetite sexual da elegante viúva, que anos atrás o preteriu pelo Lorde Hawthorne.

2. The Juliette Society, Sasha Grey
Antes mesmo de ser publicado, “The Juliette Society” já chamava atenção. O motivo por trás de todo esse barulho responde pelo nome de Sasha Grey. Ex-atriz pornô, ela é uma verdadeira superstar do cinema adulto e aos 20 e poucos anos resolveu que era o momento de expandir os horizontes pra música e posteriormente pra literatura. Este livro marca sua estreia como autora e trata de um clube secreto cujos membros são homens poderosos dos mais diversos ramos (lícitos e ilícitos). Esse ambiente cheio de milionários, traficantes de armas, políticos e etc, começa a ser frequentado por Catherine, uma estudante de cinema ainda descobrindo a própria sexualidade e que resolve acompanhar as aventuras sexuais de sua amiga Anna. O que parecia ser apenas um lugar onde suas mais secretas fantasias pudessem se tornar realidade começa a trazer a tona segredos sombrios que irão cobrar o preço de sua curiosidade.

3. Butterfly, Kathryn Harvey
Este livro é o primeiro de uma trilogia (mais uma?!) escrito pela autora best-seller Barbara Wood, sob o psedônimo de Kathryn Harvey. A diferença aqui é que ele não foi lançado na onda erótica de “50 Tons de Cinza”, mas muito antes disso, ainda na década de 1980. Um dos méritos de “Butterfly” está na maneira fragmentada com que a autora mistura a história de diversas mulheres poderosas na busca por satisfazer suas fantasias. O elo de ligação é onde isso acontece: um clube particular localizado na Rodeo Drive em Bervely Hills. Diferente de outros livros do gênero, “Butterfly” liga seu teor erótico à tramas intrincadas que envolvem pedofilia, violência e prostituição.

4. Função CEO – A descoberta do Prazer, Tatiana Amaral
Nem só de autores estrageiros vive a literatura erótica. Um bom exemplo disso é a autora baiana Tatiana Amaral que começou sua carreira publicando histórias na Internet. Com sete livros lançados, tem ganhado destaque com a trilogia “Função CEO” onde narra a trajetória da estagiária Melissa Simon. Ela se torna a secretária de Robert Carter, CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, e começa a viver um intrigante jogo de sedução e descobertas que ultrapassa todas as fronteiras profissionais com seu poderoso chefe. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.

*Saiba mais sobre o Kindle Unlimited e leia tudo que desejar grátis por 30 dias

O Kindle Unlimited da Amazon oferece acesso ilimitado a um catálogo de mais de 800 mil e-books com uma assinatura mensal de R$ 19,90. Os títulos – em português e em outros idiomas – estão disponíveis em diversas categorias (de ficção a negócios) e podem ser lidos tanto nos leitores Kindle quanto em smartphones, tablets e computadores.

Se você gostou da proposta, mas ainda está com algum tipo de receio sobre como o serviço funciona, a Amazon disponibiliza um período de 30 dias para testar gratuitamente.

Clique aqui e faça o download do aplicativo de leitura. Em seguida faça o login usando seu e-mail e senha cadastrados na Amazon.com.br (se não tiver, clique em “Sou cliente novo”). Será preciso inserir os dados de um cartão de crédito, mas a cobrança só será efetuada após o período gratuito de 30 dias se você decidir continuar assinando o programa e não cancelar sua participação antes do término do prazo.

Clique aqui e comece a explorar os milhares de títulos disponíveis agora.