Perfil no Instagram permite que consumidor pague o quanto desejar por livros
Criado há quatro meses pelo educador físico Caio Folegatti, o perfil no Instagram “Pague Quanto Quiser” (@paguequantoquiser) oferece livros diversos cujos valores cobrados são decididos pelos próprios compradores.
Os títulos vendidos são de segunda mão e recebidos através de doações feitas por amigos e familiares do idealizador do projeto, cujo objetivo é tornar o acesso à leitura acessível a todos, já que muitas vezes as pessoas perdem o interesse por livros devido a seu alto custo.
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- Opções de lazer para o Dia das Crianças em São Paulo incluem atrações gratuitas em shoppings e ao ar livre, além de roteiro gastronômico
- USP oferece acesso gratuito a mais de 3.500 livros online
- Dicas incríveis para você começar a investir do zero
Para adquirir um livro através do perfil, basta ficar atento às publicações – que sempre são feitas junto ao valor do frete para envio. A primeira pessoa a escrever um comentário ofertando um valor, leva o título para casa pagando o que sugeriu + frete. O pagamento pode ser feito através de depósito bancário ou Pagseguro.
Os planos futuros do Pague o Quanto Quiser é lançar uma plataforma própria com site e ainda organizar feiras com o mesmo propósito.