Privalia tem descontos de até 90% em marcas como Tommy, Levi’s e Arezzo

A pop up store Casa Privalia acontecerá na Casa Panamericana, em São Paulo, e promete mais de 80 mil peças à venda

29/10/2021 13:41

Dentro da proposta de oferecer as melhores marcas do mercado a preços imperdíveis, a Privalia traz a segunda edição da maior experiência offline que a companhia oferece para o seu público, a Casa Privalia.

Até o dia 31 de outubro, a Casa Panamericana, em São Paulo, será “vestida” pelas marcas e ativações Privalia, que contará com mais de 80 mil peças exclusivas de marcas nacionais e internacionais como Arezzo & Co, Clinique, Cantão, Hering, Lança Perfume, Levi’s, Aramis, New Balance, Osklen, Tommy Hilfiger, Steve Madden, Porto Brasil e muito mais com descontos de até 90% de todas as categorias do site – moda feminina, masculina e infantil, Calçados, Beleza, Acessórios (bolsas, relógios, jóias etc.), Casa & Decoração, Pets e Gastronomia.

A Casa será 100% interativa, com espaços instagramáveis, dicas, tutoriais, cobertura online, lives das marcas parceiras e uma programação exclusiva do “Privalia AO VIVO”, diretamente de um estúdio montado no evento.  Os visitantes também encontrarão uma área externa, com espaço de integração, food trucks, ações com marcas parceiras, muita música, uma feirinha de adoção de pets em parceria com a ONG Cães do Mundo da Lua, além de uma novidade exclusiva, um guide shop, com campanhas especiais de todas as categorias e que estarão online na plataforma Privalia. A grande diferença é que o cliente vai poder conferir a peça fisicamente e fazer seu pedido por meio do aplicativo Privalia, ali mesmo no guide shop, e receberá sua compra em casa.

A visitação da Casa será dividida por categorias: moda feminina, masculina e infantil, calçados e acessórios, beleza, casa e gastronomia – Divulgação 
A visitação da Casa será dividida por categorias: moda feminina, masculina e infantil, calçados e acessórios, beleza, casa e gastronomia – Divulgação 

Protocolos de segurança

Com estimativa de receber 10 mil pessoas durante todo o evento – que será produzido pela agência VIV Experience, braço de live marketing do Grupo Ref e seguirá todos os protocolos de segurança necessários para o combate a Covid-19 e uma limitação de pessoas com distanciamento social. A dinâmica será feita com horários marcados para todos os participantes se sentirem mais à vontade e poderem aproveitar o espaço e oportunidades com mais calma e segurança. A visitação da Casa será dividida por categorias, assim como no site e aplicativo: moda feminina, masculina e infantil, calçados e acessórios, beleza, casa e gastronomia. Os clientes terão uma hora para ficar dentro do espaço para realizarem suas compras.

Faça sua reserva

O evento tem entrada gratuita, a inscrição e reserva de horário deve ser realizada antecipadamente pelo site Lets.events https://casaprivalia.lets.events/, o visitante gera seu QRCode, e no dia marcado, é só chegar com 30 minutos de antecedência para fazer o seu check-in e aproveitar o evento.