Site ajuda consumidor a fugir de filas em estabelecimentos comerciais e atendimento telefônico
Por mais que atualmente seja possível resolver muita coisa com ajuda da internet, pegar fila em algum momento da vida é inevitável. Por conta disso surgiu o site NãoFicoNaFila.com.br que promete dar uma bela ajuda neste momento. Informando o público dos períodos com menos espera no atendimento ao cliente e filas nos estabelecimentos, o site ajuda a evitar a cansativa espera.
Já na home do site, o usuário pode observar um cronograma que informa os períodos de maior e menor espera para serviços de atendimento em geral. Caso seja necessário entrar em contato com a empresa, através de uma busca, o usuário encontra o serviço que deseja utilizar. O site disponibiliza números de serviços de atendimento e links diretos para atendimento online com a empresa, Twitter, Facebook e outras maneiras de entrar em contato com o serviço desejado.
O usuário pode ajudar passando informações sobre quanto tempo passou aguardando pelo atendimento de alguma empresa, seja via telefone ou pessoalmente. As empresas também podem interagir com os usuários, além de passar suas próprias estatísticas de tempo de espera de atendimento ao site.
Mais de duzentos dos principais serviços (Oi, NET, Submarino, Bradesco e Eletropaulo) de atendimento no país já estão disponíveis. Guichês de serviços públicos e pontos turísticos também são listados no site.
O site no Brasil é um lançamento da empresa francesa Turba que já disponibilizou o mesmo serviço para outros países.
Em breve a plataforma será expandida também para dispositivos móveis com os sistemas operacionais iOs e Android.