Site ajuda usuários na troca de perfumes parados em casa
Atualmente é possível encontrar sites e grupos em redes sociais para trocar praticamente tudo: desde livros, roupas e móveis a materiais de construção. Basta ter algo parado em casa sem utilidade que sempre haverá alguém que precise justamente daquilo. Mas e aquele perfume que você comprou achando que adoraria e acabou parado no armário? Também há solução.
Criado pelos estudantes Rodolfo Oliveira e William Vargas em outubro, o site Troco Perfume permite que usuários cadastrem as fragrâncias que desejam trocar inserindo as informações como marca, nome, quantidade e estado do frasco (lacrado, novo ou usado), além dos dados de contato. Feito isso um anúncio é criado e fica disponível para
outros usuários e pode ser visualizado no site por 180 dias.- Estudo revela que mudanças de residência na infância aumentam risco de doença na fase adulta
- Hérnia de hiato: alguns sintomas iniciais para suspeitar da condição
- Guia completo para visitar o Parque Nacional de Itatiaia
- Alerta para jovens: principais causas do câncer de intestino e como prevenir
“A ideia do site surgiu quando compramos alguns perfumes e depois de usar algumas vezes não gostávamos mais do cheiro e então como não podíamos devolver os perfumes pensamos em troca-los pela internet. Ai percebemos que na internet não havia nenhum site especifico para troca de perfumes apenas alguns fóruns que tinham esse tópico e as informações eram desatualizadas e pouco precisas”, conta Rodolfo.
As negociações ficam por conta dos usuários e o site não se responsabiliza pelas trocas, deixando tudo por conta dos interessados, portanto é imprescindível tomar bastante cuidado antes de realizar uma transação.