Startup permite negociar preços de estadia em hotéis pelo Twitter
Deixar para reservar o hotel na última hora sempre foi sinônimo de gastos em excesso em uma viagem, mas o “Stayful” uma plataforma de negociação de tarifas promete mudar esta realidade.
A ferramenta especializada em disponibilizar quartos vagos em hotéis por preços mais vantajosos também está utilizando o poder das redes sociais a favor dos viajantes. A empresa está negociando os preços através de um novo processo que envolve o Twitter.
- Saiba tudo sobre o jogo que está liderando a categoria de Terror no ‘Fortnite’
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
Os interessados em encontrar um quarto de hotel mais em conta começam a solicitação de reserva escrevendo um tuíte para @Stayful com a hashtag #tweetstay com o local e suas datas de viagem. Depois de enviada a solicitação, a Stayful negocia preços para a estadia com os hotéis-butique e manda um tuíte de volta ao usuário com um link com as melhores tarifas.
“Os hotéis querem garantir a reserva de todos os seus quartos e os viajantes querem um grande negócio”, explica Cheryl Rosner, cofundador e CEO da Stayful. “Como negociamos os preços em tempo real, podemos oferecer aos clientes do TweetStay um preço melhor do que eles poderiam encontrar online.”
A empresa só pode oferecer o serviço para viagens com no máximo um mês de antecedência, já que esta é a forma como a equipe adquire os preços mais baixos – ajudando os hotéis independentes a preencher quartos desocupados.
Atualmente a ferramenta oferece pedidos de viagens para 24 cidades dos Estados Unidos, incluindo Los Angeles, Nova York e Houston e prometem preços melhores por trabalharem diretamente com os hotéis em tempo real.