24h para você ganhar um curso gratuito de ovos de Páscoa

Por: Redação

Quem pretende faturar nessa Páscoa, tem até as 23h59 do dia 23 de fevereiro para garantir uma vaga gratuita no curso on-line de Ovos de Páscoa Artesanais. Mas atenção, o período gratuito vale apenas por 30 dias.

Esse curso faz parte do projeto Mão Livre – parceria entre o Catraca Livre a eduK – que vai distribuir centenas de cursos on-line de graça. E o aluno pode fazer quantos quiser.

 

O curso Ovos de Páscoa Artesanais será ministrado pelo chef chocolatier Alexandre Bispo, que vai ensinar técnicas e segredos para desenvolver bombons, trufas, além, é claro, dos ovos de chocolate.

O aluno também vai aprender estratégias para cascas e bordas de ovos e para bombons perfeitos, trabalhos com estêncil, técnicas de decoração com o pincel, a tendência dos ovos de colher, além de uma linha de ovos infantil.

Para cursar, acesse a página do Mão Livre neste link, faça seu cadastro e depois busque por “Ovos de Páscoa Artesanais”. O site vai pedir os dados do cartão de crédito, caso o aluno queira se tornar assinante após o fim da promoção. Para não ser cobrado, basta desativar a opção “cobrança automática” antes de completar o 30º dia. Veja na foto abaixo:

Atenção! Ao se inscrever, será lançada uma pré-autorização no seu cartão de crédito para confirmar se o mesmo é válido, mas esse valor NÃO será cobrado em sua fatura.