3 motivos para fazer uma pós-graduação EAD

Por: Publi | Comunicar erro

A faculdade acabou, seu salário não aumentou, o objetivo sumiu. E agora, José? E agora, você? Uma pós-graduação pode engordar seu currículo, aumentar sua chance ao disputar vagas mais concorridas e  ampliar seu conhecimento profissional. Já que ainda tá tudo bagunçado na sua cabeça, nós te ajudamos! A alternativa que cabe direitinho no seu bolso e seu tempo: uma pós-graduação EAD com 50% de desconto para os leitores do Catraca Livre.

O Grupo Verbo Educacional disponibiliza mais de 100 cursos na área: ambiental, contabilidade e finanças, educação e pedagogia, gestão e marketing, segurança do trabalho, saúde, serviço social, comunicação, segurança pública, turismo e hotelaria e direito. Uma boa oportunidade para você entrar no hall dos candidatos que merecem mais atenção na hora da corrida por um emprego depois da faculdade.

Se ainda rola uma dúvida de como isso pode ser bom para você, nós te apresentamos 3 motivos do porquê uma pós-graduação EAD vale mais a pena.

Crédito: Getty Images 

Tempo

Você otimiza cada minuto, ter tempo anda bem difícil para qualquer um. Se colocarmos tudo no papel levamos mais tempo indo até os lugares do que ficando nele. Sentar no seu canto e estudar até facilita a concentração para algumas pessoas. O conforto do lar envolve um espaço confortável, uma alimentação ao seu alcance e ainda o fato de nem se deslocar.

Dinheiro e conhecimento uma união de sucesso

O investimento é uma das principais preocupações de quem precisa escolher algo “a mais” na carreira. Um curso EAD pode ser de 30% a 40% mais barato que graduações presenciais. Ter 50% de desconto é uma vantagem bem maior do que outros estudantes! Além disso, você economiza com transporte, estacionamento e aquele gasto dos lanchinhos na faculdade, seu bolso agradece.

Estude no seu ritmo

O tempo que você gasta aprendendo aquela matéria depende de você. Estruturar as matérias, exercícios, trabalhos e outras obrigações é por sua conta. Não tem uma cobrança específica como na forma presencial, mas claro, as obrigações não somem com o EAD.

É importante lembrar! Os diplomas de educação a distância possuem o mesmo valor no mercado. Inclusive isso pode ajudar você durante uma entrevista, ao demonstrar para o entrevistador que você é organizado, e lida bem ao unir suas obrigações com a rotina. Uma boa qualidade durante a seleção.

Encontre sua área, aumente seu conhecimento e deixe seu currículo em destaque. São 100 bolsas com 50% de desconto, corra para o site e escolha o que mais combina com a sua profissão. O futuro está nas suas mãos, mesmo!

Compartilhe:

1 / 8
1
30s
Onde ou Aonde?
Responda rápido: "Onde você quer ir jantar?" ou "Aonde você quer ir jantar?". Qual a resposta correta.
2
34s
Use “anexo” corretamente
Na hora de enviar um e-mail corporativo, você sabe como escrevê-lo corretamente?
3
34s
Senão ou se não?
Aprenda quando usar o "senão" ou "se não".
4
33s
Presente do Subjuntivo
Aprenda a usar corretamente o Presente do Subjuntivo.
5
02:13
O estilista que ensina de crochê em penitenciária masculina
O projeto Ponto Firme, criado pelo estilista Gustavo Silvestre, tem como objetivo transformar a vida de detentos de uma penitenciária …
6
01:47
Como se apaixonar por Bach – Lição 10
Curso "Como se apaixonar por Bach", com o maestro e pianista João Carlos Martins.
7
01:48
Como se apaixonar por Bach – Lição 9
Curso "Como se apaixonar por Bach", com o maestro e pianista João Carlos Martins.
8
01:30
Como se apaixonar por Bach – Lição 8
Curso "Como se apaixonar por Bach", com o maestro e pianista João Carlos Martins.