Ambev e Movimento Black Money oferecem 20 mil bolsas de estudo
Após o curso, os participantes receberão certificados de conclusão e terão acesso ao banco de vagas
A Ambev, em parceria com o Movimento Black Money, oferece 20 mil bolsas de estudo em cursos na área da tecnologia. para jovens negros.
A iniciativa faz parte do Bora, hub de inclusão produtiva da Ambev, e disponibiliza bolsas em áreas de Marketing Digital, Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Venda B2B e Transformação Digital.
Na plataforma voltada para pessoas negras, Afreektech, jovens de todo Brasil podem se inscrever gratuitamente para garantir uma bolsa de estudos nos cursos disponíveis.
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
- Wolverhampton x Manchester United: aproveite a odd 3.25 para Matheus Cunha marcar
As aulas são online para garantir a flexibilidade dos alunos e abrangem trilhas diversas que preparam o público para oportunidades por meio de vídeo-aulas, quizzes, materiais de apoio e projetos.
Banco de vagas
Após o curso, os participantes receberão certificados de conclusão e terão acesso ao banco de vagas do Movimento Black Money, do Movimento pela Equidade Racial, o MOVER e da 1MIO, aumentando as oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho.
Além das trilhas de conhecimento, os alunos da iniciativa podem se inscrever no Inovahack, um evento especial destinado aos jovens que queiram colocar em prática suas qualificações e concorrer a prêmios em dinheiro.
O Inovahack será realizado em novembro, em Salvador, e reunirá 150 jovens, que terão a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos em tecnologia e concorrer a prêmios que somam mais de R$ 20 mil. As inscrições para o Inovahack podem ser feitas pelo site.