Bolsas de até R$ 8,4 mil no programa Inova Talentos
O programa Inova Talentos insere pesquisadores, mestres e doutores em indústrias por todo país. As vagas são para o mês de março
O programa Inova Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com 148 vagas abertas para o programa de bolsas destinados a técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores. Os bolsistas selecionados recebem até R$ 8,4 mil por mês.
As vagas estão disponíveis na Bahia, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em Santa Catarina e em São Paulo.
Se interessou por alguma que não fica na sua região? Dependendo do formato da vaga, você pode concorrer em outros estados.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
As oportunidades são para pesquisadores formados em setores como Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Administração, Ciências da Computação, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia, Agronomia, Arquitetura, entre outros.
Como funciona o programa de bolsas?
No contrato do bolsista com a instituição de pesquisa parceira, tanto no caso do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) como do IPT, o tempo de atuação pode variar entre 12 e 24 meses.
Para se candidatar à vaga de bolsista por meio do Inova Talentos, os graduados, mestres e doutores devem ter até cinco anos de titulação. Os interessados podem acessar o site e conferir as bolsas disponíveis. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição.
Para saber mais e se inscrever, basta acessar o site do IEL. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição.