Choice Competition seleciona ideias de negócios sociais para melhorar a educação no Brasil

16/09/2013 15:18 / Atualizado em 04/05/2020 12:15

No total, são R$10.000 de prêmios
No total, são R$10.000 de prêmios

A 2ª Choice Competition, realizada pela Artemisia, em parceria com a Potencia Ventures, Instituto Inspirare e Fundação Telefônica, é voltada para universitários e recém-formados (graduação concluída até junho de 2011) que tenham ideias de negócios sociais para melhorar a educação no Brasil.

O concurso será realizado em quatro etapas: a primeira é a fase de inscrições; a segunda de aprofundamento de modelo de negócio; a terceira de elaboração de pitch em vídeo; e a última de apresentação para banca de especialistas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita individualmente ou em grupos de até três pessoas, até 23 de setembro. Os vencedores ganharão um capital semente para tirar a ideia do papel.

Mais informações e inscrições no site da competição.