Curso gratuito de marketing digital; veja como se inscrever
O curso acontece nos dias 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30; confira como se inscrever
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) abriu inscrições para o curso gratuito de marketing digital. A iniciativa oferece capacitação básica para pessoas que estão começando a carreira ou querem migrar para área.
O curso é totalmente online e acontece nos dias 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30.
O programa será dividido em quatro módulos, que vão abordar conceitos básicos do marketing digital, detalhar quais são os principais formatos de mídia, explicar a evolução dos players da indústria e ensinar como fazer um bom planejamento, levando em conta hábitos de consumo e estratégias de marca.
As aulas serão ministradas pela professora Luciana Burger, expert em marketing digital, que fez carreira como executiva em grandes multinacionais e leciona em universidades há 18 anos.
Desde 2017, ela dá aulas em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Público alvo do curso gratuito de marketing digital
O público-alvo do curso gratuito de marketing digital são pessoas que estão iniciando a carreira no setor, sejam elas estudantes ou profissionais com pouca experiência na área e que desejam se aprofundar no universo online, na digitalização e no futuro da mídia digital.
Com o lançamento do curso gratuito, o IAB Brasil busca capacitar um número cada vez maior de pessoas para o mercado. Promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital é um dos objetivos da organização, presente em 45 países e que incentiva a adoção de boas práticas no setor.
Ao final do curso Digital Marketing, os alunos recebem certificado. As inscrições podem ser feitas por meio do site do IAB Brasil.
Sobre o IAB Brasil
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país.
A inciativa integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias online.