Deal abre 10 mil vagas em curso gratuito de programação

Com 91 horas de conteúdo, o programa inclui seis projetos para reforçar os portfólios dos participantes; inscrições vão até 15/09

12/08/2024 08:01

A consultoria de tecnologia Deal, em parceria com a escola DIO, está com inscrições abertas para curso gratuito na área de programação.

O Bootcamp Coding The Future Deal – Spring Boot e Angular (17+) disponibiliza 10 mil bolsas. Para garantir uma das vagas, o interessado deve se inscrever de forma totalmente gratuita aqui até 15 de setembro.

Deal abre 10 mil vagas em curso gratuito de programação
Deal abre 10 mil vagas em curso gratuito de programação - Canva/Divulgação Deal

O programa de treinamento gratuito visa capacitar profissionais com as habilidades mais recentes em Spring Boot 3, Java 17 e Angular 17+, além de abordar a adoção de IA Generativa como ferramenta de apoio e ganho de produtividade para os treinandos, preparando-os para se tornarem desenvolvedores Full Stack, profissionais multitarefas.

Quem pode se inscrever no curso gratuito?

O Bootcamp é ideal para profissionais que já estão na área e buscam aprimorar suas habilidades para se tornarem desenvolvedores Full Stack.

Os participantes terão seus perfis destacados na Talent Match, plataforma da DIO que conecta talentos da base com grandes oportunidades, aumentando suas chances de recrutamento pelas principais empresas.

Com 91 horas de conteúdo, o programa inclui seis projetos para reforçar os portfólios dos participantes, quatro desafios de código para testar habilidades e sessões de mentoria ao vivo com especialistas renomados da indústria.

Ao final dos módulos, a Deal também selecionará profissionais que participaram do Bootcamp para agregar ao time atual da empresa. 

A grade educacional do programa cobre temas cruciais, como a publicação de APIs REST na nuvem usando Spring Boot 3, Java 17 e Railway, a aplicação dos princípios SOLID e Clean Code em Java, o trabalho com as funcionalidades mais novas do Angular 17+ e o uso de soluções inovadoras como por exemplo o Amazon Q Developer.

Os alunos também poderão evoluir suas habilidades de front-end (por exemplo, desenvolver o design de um site ou interface), utilizando a versão mais atual do Angular, aumentando suas capacidades de desenvolvimento e abrindo novas oportunidades profissionais.