‘Digitalks Expo 2022’ retoma modelo presencial e reúne mais de 350 palestrantes
Principal evento de negócios na área de economia digital e tecnologia discute temas como digital marketing, e-commerce, inovação e fintech
Após dois anos marcados por edições online, o Digitalks Expo, principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, anuncia que sua 13ª edição acontecerá no formato presencial, nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento deve reunir mais de 350 palestrantes para discutir as principais novidades e tendências da economia digital.
Para se inscrever como congressista no evento, é preciso acessar esta página aqui. A boa notícia é que os(as) leitores(as) da Catraca Livre têm 30%OFF no valor da taxa de inscrição. Para isso, basta usar o código CL30.
Em 2019, última edição presencial, o congresso recebeu 120 expositores e 6 mil participantes, totalizando mais de 150 horas de conteúdo. Neste ano, o principal objetivo é reforçar conexões e gerar oportunidades potencializadas por um encontro presencial.
- Digitalks Expo e Growth Conference unem forças para criar o maior evento de marketing, tecnologia e inovação do país
- Vale oferece 700 vagas de estágio no país em cerca de 40 áreas
- Feira de franquias em SP reúne opções para quem quer empreender
- WE Forum reúne lideranças de empreendedorismo feminino em SP
“Vamos reunir palestrantes renomados do Brasil e do exterior para refletir sobre os avanços da economia digital em todo o mundo, as oportunidades e tendências em várias verticais de negócios, a partir da inovação, que nem sempre está associada à tecnologia, mas a uma nova maneira de agir e solucionar problemas”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.
O executivo está animado e otimista com a retomada dos eventos presenciais, não apenas para a edição do Digitalks Expo, mas também para a série Digitalks Executive – Industry (20 de setembro), Fintech & Finance (6 de outubro) e Retail & E-commerce (10 de novembro).
“Os executivos querem se encontrar, realizar networking e gerar negócios. Nossa expectativa é repetir o sucesso de 2019, quando comemoramos os 10 anos do Digitalks, com um conteúdo relevante e essencial para o momento que vivemos”, ressalta Horta.
Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios
Com mais de 15 mil metros quadrados, o Digitalks Expo 2022 contará com 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, social e live commerce, health, fintechs, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios que reunirá as mais renomadas empresas do setor.
Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal premiação do mercado digital, que reconhece profissionais que atuam em segmentos específicos.
“Nossa expectativa é surpreender o público com temas ricos e necessários para a dinâmica de crescimento da economia digital. Temos certeza de que a nova edição será ainda mais inovadora e completa”, finaliza o CEO do Digitalks.
Sobre o Digitalks + edições anteriores
O Digitalks é a principal empresa brasileira de difusão de conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.
Alguns nomes que já passaram pelo Digitalks Expo nos últimos anos: Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”; Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; Martha Gabriel, best seller author, professora/PHD, Keynote Speaker; Henrik von Scheel, Speaker + Futurist – Industry 4.0 Originator; Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; Roberto Kovalick, Jornalista, repórter e apresentador de televisão e editor-chefe da Globo; Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil; Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue, Ana Paula Padrão e Henrique Meirelles.
Contamos com a presença também de empresas como SpaceX, TikTok, Siemens, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, Nokia, Siemens, WeWork, Loreal, Stefanini Group, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globoplay, entre outras.
Confira aqui a programação do Digitalks Expo 2022 e faça sua inscrição.