Drummond ganha espaço virtual

Um dos maiores poetas e escritores da língua portuguesa ganha homenagem da Record ao completar 25 anos no catálogo da editora.

Por: Redação

O site reúne informações sobre sua vida e obra. Após sua morte, ainda foram lançados materiais diversos de sua autoria. Traz uma lista completa de sua obra, além de fotos e vídeos do autor. O site é atualizado semanalmente e contará com um acervo de fotos pessoais  e manuscritos fornecidos pelo neto do autor Pedro Drummond de Andrade.

Outra novidade é a Rádio Drummond, que apresenta alguns de seus principais poemas musicados. Em breve, o site disponibilizará também entrevistas e trechos de poesias declamados pelo próprio Drummond. Os leitores podem participar de promoções quinzenais, nas quais serão premiados com livros do escritor.

O site conta ainda com uma área dedicada aos internautas, onde estes podem entrar em contato com a editora sobre assuntos relacionados ao autor, tirar suas dúvidas, dar sugestões, solicitar poesias e fazer comentários. Os leitores cadastrados receberão por e-mail newsletters e novidades sobre as promoções.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.