Edutech oferece bolsas para quem busca transição de carreira
Bolsas são para profissionais ou estudantes em situação de vulnerabilidade, desfavorecidos economicamente e minorias
A edutech Become School está oferecendo cinco bolsas de estudos para a próxima turma do Thought Leadership, curso voltado para pessoas que estão em transição de carreira ou buscam se aprimorar em suas atuais funções.
As bolsas de estudos são destinadas para profissionais ou estudantes em situação de vulnerabilidade, desfavorecidos economicamente e minorias, com mais de 18 anos, de qualquer lugar do Brasil.
Serão considerados o perfil socioeconômico do candidato, bem como a disponibilidade de dedicação às aulas ministradas de forma online. Ao final, serão selecionados cinco bolsistas para integrar a 11ª turma do curso desenvolvido pela Become School.
Para o fundador da empresa, Wesley Barbosa, ex-executivo do Facebook, ter autoconhecimento e traçar um plano de carreira são essenciais para uma relação sustentável com o trabalho.
“Não podemos ser bem sucedidos se não soubermos quem somos e para onde vamos. O primeiro passo de todo plano bem feito é definir nossas habilidades, entender atividades que são compatíveis com elas e priorizar uma carreira que seja nesta direção”.
Como concorrer às bolsas de estudos
Os interessados devem se candidatar no site oficial da startup (begintobe.com.br) e, ao fim do cadastro, enviar um texto sobre os motivos pelos quais merecem ser beneficiados com uma bolsa 100% da Become School. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho. O curso tem início em 2 de julho de 2022 e seu custo é de R$ 3.300.
Fundada em 2015, a Become School já ajudou cerca de 10 mil alunos e quer continuar com o seu propósito de levar soft skills que possibilitem melhorar a relação das pessoas com o trabalho.