ESPM apresenta 5º Ciclo de Palestras em Gestão de Negócios

A faculdade ESPM promove, de 1 a 22 de fevereiro, o 5º Ciclo de Palestras em Gestão de Negócios com a finalidade de discutir temas atuais do mercado e suas perspectivas.

Na oportunidade, especialistas e executivos com grande experiência no mercado comentarão sobre os seguintes temas: “Neurociências e o Consumo”, “Inovação em empresas de serviços”, “A importância do CRM na manutenção de clientes em mercados maduros”, “Inteligência competitiva”, “Marca Rio 2016” entre outros assuntos. Para se inscrever, basta acessar o site da universidade.

Veja a programação completa:

Neurociências e o Consumo

Data: 01/02 (terça-feira) às 19h30

Palestrante: Pedro Calabrez Furtado – Professor e pesquisador do Departamento de Ciências Humanas para a Graduação e do Núcleo de Estudos em Ciências do Consumo da ESPM.

Inovação em empresas de serviços

Data: 02/02 (quarta-feira) às 19h30

Palestrante: Miguel Feyo – Professor dos cursos de Pós-graduação na ESPM, experiência de 10 anos em consultoria de negócios na Europa e especialista em Estratégia Empresarial, Marketing Estratégico, Posicionamento Competitivo e Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM).

“A importância do CRM na manutenção de clientes em mercados maduros”

Data: 04/02 (sexta-feira)

Palestrante: Ricardo H. Tarabay – Gerente de Contas da SSA e Professor dos cursos de Pós-graduação na ESPM.

Inteligência competitiva

Data: 07/02 (segunda-feira) às 19h30

Palestrante: Paulo Freitas – Professor das disciplinas Inteligência Competitiva do curso de Pós-Graduação em Inteligência de Mercado e Marketing Estratégico do curso Master em Marketing da ESPM. Tem mais de 20 anos de experiência profissional em posições executivas de diretoria em empresas globais de consultoria.

Marca Rio 2016

Data: 08/02 (terça-feira) às 19h30

Palestrante: Fred Gelli – Diretor da Tátil Design, agência que já conquistou mais de 70 prêmios nacionais e internacionais como o Leão de Bronze no Cannes Lions, ouro no IDEA Brasil 2009 e o iF Design Award. Um dos responsáveis pela criação da Logo Marca das Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016.

O negócio do Golfe no Brasil

Data: 09/02 (quarta-feira) às 19h30

Palestrante: Regina Watson – Jornalista, assessora de Comunicação e especialista em eventos de golfe.

A experiência como foco do entretenimento

Data: 10/02 (quinta-feira) às 19h30

Palestrante: Pedro Opice – Diretor da Jazz Side, empresa que proporciona aos seus clientes a produção de eventos, viagens, shows, lugares e momentos exclusivos e diferenciados.

São Paulo: uma ótica imobiliária

Data: 14/02 (segunda-feira) às 19h30

Palestrante: Lincoln Jorge Marques – Sócio da B2S Properties e consultor imobiliário da Integral Consultoria Técnica.

Liderança Transformacional

Data: 15/02 (terça-feira) às 19h30
Palestrante: Roberto Hirsch – Professor nos cursos de Pós-Graduação na ESPM. Têm mais de 30 anos de experiência nas áreas de Administração, Recursos Humanos e Organizacional, com atuação em funções diretivas e gerenciais em empresas nacionais e multinacionais.
A comunicação corporativa nas novas mídias

Data: 16/02 (quarta-feira) às 19h30

Palestrante: Carlos Parente – Consultor na área de Comunicação Corporativa e professor dos cursos de Pós-Graduação na ESPM. Com um sólido histórico de experiência em Comunicação Corporativa e Marketing, atuou em empresas nacionais e multinacionais, participando e liderando importantes processos de comunicação estratégica.

Os desafios da comunicação on-line

Data: 17/02 (quinta-feira) às 19h30

Palestrante: Gil Giardelli – Professor nos cursos de Pós-Graduação na ESPM e CEO da Gaia Creative, empresa em que implementa ações de redes sociais e web colaborativa para empresas como BMW, Hospital Albert Einstein, Minicooper, Grupo Cruzeiro do Sul, entre outras. É fundador de outras cinco empresas da era digital.

Marketing em Redes Sociais
Data: 22/02 (terça-feira) às 19h30
Palestrante: Pedro Waengertner – Professor da pós-graduação em Gestão e Marketing Digital da ESPM e Diretor de estratégias da Conectt, empresa especializada na implantação e manutenção de Portais Corporativos e Aplicações do Conhecimento

Por Redação