ESPM recebe 9º Ciclo de Palestras Gratuitas
Encontros abordarão temas como marketing, mercado imobiliário e sustentabilidade
Entre 18 e 22 de fevereiro, a MBA/ESPM reunirá diferentes profissionais para a 9ª edição do Ciclo de Palestras Gratuitas, abertas ao público e com início às 19h30. As inscrições podem ser efetuadas pelo e-mail: candidato@espm.br ou no site www.espm.br/candidato.
A primeira palestra tem como assunto o “A marca Neymar como símbolo da soberania e desenvolvimento brasileiros”. Ministrado por Rodrigo Ferreira (B/Ferraz!), o encontro relacionará o momento da economia brasileira e a ascensão do atleta considerado referência para o mercado de gerenciamento de imagem no Brasil.
Nos próximos dias, sustentabilidade, consumo, marketing e mercado imobiliário entram como temas principais. Veja a programação completa:
18/2 – A marca Neymar como símbolo da soberania e desenvolvimento brasileiros
Palestrante: Rodrigo Ferreira – Consultor em planejamento estratégico de marketing esportivo na B/Ferraz!
19/2 -Sustentabilidade – abordagem sobre os desafios na realidade das empresas
Palestrante: Sérgio Ferreira – Executivo da Sabb Coca-Cola, membro do IBGC (Instituto de Governança Corporativa) e autor do livro “Conquistando o consumidor” – 2001 pela Editora Gente.
20/2 – Explorando a comunicação de marketing no ambiente das TVs conectadas
Palestrante: Lilian Viana – Executiva do Portal Terra e cofundadora do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).
21/2 – Criando valor no mercado imobiliário através do shopper understanding
Palestrante: Marcelo Magalhães – Sócio-diretor da Predict – Shopper Understanding.
22/2 – Papel do consumo e sua relação com a constituição de identidade hoje
Palestrante: Paulo Roberto Ferreira da Cunha – Psicanalista, professor de Planejamento Estratégico e supervisor da trilha de Comunicação Integrada da ESPM-SP.