FGV lança 22 cursos gratuitos online; veja como se inscrever
Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter cursos da FGV no currículo pode ser um diferencial
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é reconhecida pela excelência em ensino, pesquisa e disseminação do conhecimento. Além da modalidade paga, a prestigiada instituição de ensino oferta de cursos gratuitos 100% online.
A iniciativa é aberta para todos e tem se mostrado de grande importância para a qualificação profissional e o fortalecimento do currículo de milhares de brasileiros.
A FGV oferece uma vasta gama de cursos gratuitos em diversas áreas, incluindo administração, economia, finanças, direito, marketing, gestão de pessoas, entre outras.
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- 10 cursos gratuitos mais populares da plataforma Eu Capacito
- Curso gratuito com professores de Harvard tem vagas abertas
- USP abre vagas em 80 cursos gratuitos para professores
Essa diversidade permite que profissionais de diferentes setores possam aprimorar seus conhecimentos e habilidades, aumentando suas chances no mercado de trabalho.
Quem pode se inscrever nos cursos gratuitos da FGV?
Não há processo seletivo para fazer os cursos gratuitos da FGV. Para realizá-los, basta preencher a ficha de inscrição.
Os cursos têm um portfólio amplo em diferentes áreas de conhecimento, com diversas cargas horárias, e oferecem conteúdo atual e relevante para quem busca qualificação profissional ou conhecimento sobre algum assunto específico.
O conteúdo dos cursos gratuitos é 100% on-line e auto instrucional, oferecendo flexibilidade quanto ao horário e local de estudo.
Os alunos cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas ao final do curso como pós-teste do conteúdo. Após respondê-las e obtendo nota mínima de 7,0 (sete), os estudantes poderão emitir a declaração de participação personalizada.
22 cursos gratuitos da FGV para começar agora
- Introdução à experiência do usuário (UX)
- A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos
- Administração de Vendas: Conceitos Iniciais
- Alinhamento entre Vendas e Marketing
- Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios
- Criação de Novos Produtos
- E-commerce: Noções de Tecnologia, Segurança e Operacionalização
- Fundamentos de Marketing
- Fundamentos do Marketing de Serviços
- Fundamentos para Elaboração de Planejamento de Vendas
- Influência dos Fatores Mercadológicos na Decisão de Preços
- Introdução à Análise de Dados das Redes Sociais
- Introdução à Comunicação na Era Digital
- Introdução aos Canais de Distribuição
- Introdução aos Sistemas de Segmentação e Recomendação
- Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças
- Pesquisa de Mercado
- Princípios de Marketing Analytics para Gerar Insights
- Produtos, Serviços e Experiências
- Redes Sociais: Conceitos e Organização
- Robôs de Busca na Melhoria de Resultados em Campanhas Digitais
- Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação