FGV oferece bolsas integrais em curso de comunicação digital
As inscrições no curso de mestrado profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados vão até 20 de maio
A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece de 25 bolsas de estudos integrais no curso de mestrado profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados.
A iniciativa, da Fundação Itaú, em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), é voltada exclusivamente para profissionais do terceiro setor.
A oferta busca incentivar e promover o desenvolvimento de profissionais para atender às urgências do Brasil contemporâneo e gerar impacto social.
- Saiba tudo sobre emissão de passaporte na Polícia Federal em 2025
- 5 dicas para preparar a mala de bordo para viagens em família
- Qual é a melhor cor de roupa para enfrentar o calor? A ciência responde!
- Os 4 melhores momentos o ano para visitar São Miguel dos Milagres
Bolsas no curso da FGV
Com duração de 18 meses, divididos em seis trimestres letivos, o objetivo do curso é formar profissionais com expertise para atuar nas diferentes áreas da comunicação e promover inovação na cultura de dados das organizações.
A turma será preferencialmente formada por pessoas que atuam em institutos, fundações e organizações da sociedade civil, além de candidatos que atuem diretamente com comunicação em organizações governamentais ou nas áreas de ESG, responsabilidade/sustentabilidade social de empresas privadas.
Além disso, busca impulsionar o empreendedorismo e a inovação no setor, estimulando o desenvolvimento de produtos e serviços interativos e baseados em dados.
Por ser realizado em tempo parcial, o o curso de mestrado não exige dedicação exclusiva e pode ser conciliado com a carreira profissional dos discentes.
As inscrições no curso de mestrado profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados, da Escola de Comunicação, Mídia e Informação, da FGV, vão até 20 de maio. Acesse aqui para fazer sua inscrição.