Fluencypass oferece bolsas gratuitas para brasileiros estudarem inglês
Com 100 mil bolsas disponíveis, iniciativa tem como foco ampliar o acesso ao inglês e preparar estudantes para o mercado de trabalho
A Fluencypass, empresa brasileira que oferece o ciclo completo da fluência em inglês, com aulas, conversação e intercâmbio, firmou uma parceria com o Santander para disponibilizar 100 mil bolsas de estudo para estudantes brasileiros.
A iniciativa faz parte de uma ação que visa democratizar o acesso ao ensino de inglês e promover oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, ajudando a remover barreiras econômicas e capacitar mais brasileiros para que alcancem a proficiência em um idioma essencial para o mercado nacional e global.
“Acreditamos no enorme potencial que o aprendizado de uma língua como o inglês traz para a vida de qualquer pessoa, e queremos ampliar o acesso com foco em empregabilidade para estudantes que precisam deste apoio e não podem pagar no momento”, disse Diogo Aguilar, fundador e CEO da Fluencypass.
Como funcionam as bolsas para estudar inglês?
As bolsas têm duração de 90 dias após a ativação e dão acesso ao teste de nível, a jornada de aprendizagem digital do iniciante ao pós avançado da Fluencypass.
O estudante recebe certificado a cada nível que avançar, consolidando um currículo ainda mais forte e melhorando sua empregabilidade.
A ideia é que, seguindo esse processo de aprendizado, os alunos consigam assimilar o inglês de forma rápida e assertiva.
Como se inscrever?
Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos, residir no Brasil e ter interesse em aprender o idioma inglês.
Para realizar a inscrição e ter mais informações sobre a iniciativa, basta acessar o site (clique aqui).
Sobre a Fluencypass
A Fluencypass possui o único método do mundo com o ciclo completo da fluência. A empresa garante que, com aulas, prática de conversação e intercâmbio, os alunos poderão aprender inglês em um ano.
A empresa atende diferentes perfis. Adultos com fluência em inglês e com intercâmbio, empresas com desenvolvimento do inglês/benefício corporativo, e escolas públicas e privadas com sua solução para educação básica.