Fundação tem bolsas de estudo para mulheres empreendedoras
Iniciativa da Fundação Estudar tem inscrições abertas até 25 de novembro; programa terá masterclass de Jorge Paulo Lemann
A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o programa “Elas que Saltam”, iniciativa voltada para o empreendedorismo feminino nas periferias do Brasil. O programa oferecerá 100 bolsas de estudo gratuitas para a plataforma Escola de Liderança. As inscrições vão até 25 de novembro pelo site.
Serão oferecidas trilhas de conteúdo adequadas para diferentes momentos de carreira. Ao concluir as 50 horas, a participante traça seus objetivos, consegue fazer seu mapa de cultura no trabalho, conhece as oportunidades existentes de carreira e define o rumo de sua carreira.
As três primeiras candidatas que ao conquistarem a bolsa, finalizarem a trilha de conteúdo da Escola de Liderança receberão uma nova bolsa para o curso Premium Liderança Transformadora, que visa ajudar a desenvolver as habilidades de pensar e agir como uma líder e se destacar em qualquer setor.
- 4 lugares perto do Rio de Janeiro para conhecer no verão
- Saiba como se prevenir de doenças ginecológicas
- Entenda por que, segundo estudo, esta fruta ajuda a preservar a memória e a visão
- 2 vacinas contra o câncer são anunciadas para 2025; o que se sabe?
Quem pode participar do programa?
O programa é voltado para quem possui um pequeno negócio e deseja buscar meios para ampliar o alcance e o lucro já obtido. Além disso, é direcionado também à quem busca capacitação e formação para avançar e gerar ainda mais transformações com a empresa.
Podem participar do programa mulheres cisgênero ou transgênero, que tenham até 34 anos no ato da inscrição e que desejem se desenvolver profissionalmente.