Grupo educacional canadense oferece bolsas de estudo a brasileiros
A exigência mínima é ter nível intermediário em língua inglesa
A GUS Canadá, parte da rede internacional Global University Systems, abriu inscrições para bolsas de estudos a brasileiros em suas instituições em Montreal, Toronto e Vancouver. As inscrições são realizadas na página do programa.
As opções incluem bacharelado, mestrado, MBA e diplomas e programas técnicos.
A exigência mínima é que o candidato tenha nível intermediário da língua inglesa. Nas bolsas parciais, os estudantes contam com planos de pagamento flexíveis e a possibilidade de trabalhar no país para pagar parte do curso.
- Universidade da Irlanda oferece bolsas de estudo a brasileiros; inscreva-se enquanto dá tempo!
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
Abaixo, conheça os locais e os cursos oferecidos.
Montreal
A Trebas Institute Montreal oferece bolsas de 10 mil dólares canadenses nos cursos de E-commerce & Online Business Management, além de Audio e Video Post-Production. Os estudantes são elegíveis ao PGWP (Post-graduation Work Permit), visto de trabalho de até três anos após a conclusão do curso.
Toronto
A Toronto School of Management (Tsom) oferta a brasileiros programas nas áreas de Business, Turismo e Hospitalidade, Big Data e Tecnologia. A Tsom está com bolsas de até 55% nos cursos para início em 2021 ou 2022.
Vancouver
Em Vancouver, os estudantes tem duas opções: a Canadian College of Technology and Business (CCTB) e a University Canada West (UCW).
A primeira oferece programas nas áreas de Business e Tecnologia com bolsa de estudos de até 50%. A segunda oferece programas de bacharelado, MBA e Associate of Arts. Ambos são elegíveis ao PGWP.
Para mais informações e para realizar a inscrição, acesse o site do programa de bolsas em Seda Intercâmbios.