Instituto Ressoar abre inscrições para curso de audiovisual
O Instituto Ressoar expande sua área de atuação e lança agora o Curso Ressoar Multimeios, no bairro da Barra Funda. Inteiramente Catraca Livre, o projeto é indicado para jovens de 16 a 24 anos de idade, moradores da capital paulista e que tenham interesse na área audiovisual.
Serão lecionados disciplinas como história do cinema, fotografia, tratamento de imagem em Photoshop, operação de câmera, roteiro, produção e direção de vídeos, filmes e programas, entre outros. As aulas serão dadas de segunda à quinta-feira, em dois horários distintos, um de manhã (9h às 12h) e outro de tarde (das 14h às 17h).
No restante da semana, os alunos poderão participar de atividades extras, como palestras e gravações externas. Além disso, o Ressoar abre 80 vagas para oficinas de Roteiro, Fotografia, Câmera e Animação nos finais de semana. Todas elas também Catraca Livre.
- Descomplica tem 400 vagas para curso gratuito e online de capacitação profissional
- Acompanhantes de autistas podem ter 80% de desconto em passagens aéreas
- Entre a glória e o sofrimento, a paixão de Robert Plant pelo Wolverhampton
- Segurar espirro pode romper aneurisma; entenda!
Para se inscrever, acesse aqui.