Intercâmbio na África do Sul: Conheça várias opções de agências
Todo mundo quer aprender inglês em outro país, mas raramente vem à cabeça a ideia de passar esse tempo no continente africano
Quando pensamos em fazer intercâmbio para aprender inglês, geralmente os países que nos vêm à cabeça são: EUA, Inglaterra, Canadá, Austrália ou Irlanda, certo? Mas você já pensou em fazer um intercâmbio na África do Sul?
O país, localizado ao extremo sul do continente africano, é uma ótima opção para quem quer ter uma experiência indescritível, praticar o inglês falado e, ainda por cima, gastar menos.
Agências de intercâmbio na África do Sul
No Brasil, há diversas agências que oferecem intercâmbio na África do Sul. E a Catraca Livre fez uma seleção de algumas delas para facilitar sua pesquisa por preços e locais onde ficar. Confira:
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
EF idiomas
A EF Idiomas é uma das agências que oferecem intercâmbio para o continente africano. Há cinco opções diferentes de pacotes que a agência proporciona a seus clientes, sendo que em todas elas o destino é Cape Town (ou Cidade do Cabo).
As opções variam entre longa duração (seis meses ou mais) e cursos de férias, para quem só pode ficar longe do Brasil por algumas semanas.
É possível fazer intercâmbio pela EF Idiomas a partir dos 13 anos de idade. Confira as condições e preços no site.
IE Intercâmbio e Viagem
Outra agência interessante para quem quiser se aventurar a aprender inglês na África do Sul é a IE Intercâmbio e Viagem. Nesta agência, é necessário ter no mínimo 18 anos para pensar em realizar um intercâmbio.
No site é possível conferir algumas promoções relâmpagos, então é interessante ficar de olho de tempos em tempos para ver se você consegue dar aquela economizada.
Dica: vá para Cape Town (ou Cidade do Cabo)
Aqui vem aquela dica marota – e com experiência de causa – para quem quer aproveitar o intercâmbio não só para aprender inglês, mas também para desbravar lugares incríveis e de beleza ímpar.
Cape Town é o tipo de cidade em que cada flash é um “UAU”. Depois do curso de inglês, você pode visitar os seguintes locais: