Últimas notícias:

Loading...

Feriado: Festival de Novos Talentos na Vila Madalena

No Dia do Talento, além de Jean William, haverá a cantora Claudia Noemi, o Madrigal da Emesp, Bachiana Chamber Orchestra e a banda de Funk/Groove Big Pacha

Por: Redação
 

Uma experiência musical será realizada no dia 1 de maio,  às 18 hs. Uma música de Tim Maia será interpretada, ao mesmo tempo, por uma orquestra erudita, um tenor, uma cantora lírica, um coral de MPB e uma banda da funk/soul. Tudo regido pelo maestro João Carlos Martins.

Essa experiência faz parte da parceria do  maestro João Carlos Martins  com o Catraca Livre e a Escola de Música do Estado de São Paulo,  para a criação do Dia do Talento. O evento faz parte do Fator Talento – um projeto de parceria do Catraca Livre com o Banco Fator

A data será comemorada no próximo 1 de Maio, Dia do Trabalho com um festival de música na Vila Madalena.  A escolha da data tem uma razão: a melhor forma de ajudar as pessoas a terem trabalho é desenvolver talentos – o que depende da educação.

Jean William acompanhado de João Carlos Martins

Quase um milagre. Criado pelo avô, um boia-fria , Jean William cantava ontem à noite acompanhado de João Carlos Martins, na redação do Catraca Livre, onde fazemos encontros musicais. Um senhor emocionando, lágrima nos olhos, abraçou-o e disse que ele iria cantar no Metropolitan, em Nova York – o mais importante espaço de ópera do mundo. Aquele senhor emocionado, incógnito na sala apertada, chama-se Marcos Arbaitman e faz parte do conselho do Metropolitan.

Posted by Catraca Livre on Tuesday, December 5, 2017

A data será comemorada no próximo 1 de Maio, Dia do Trabalho.  A escolha da data tem uma razão: a melhor forma de ajudar as pessoas a terem trabalho é desenvolver talentos – o que depende da educação.

João Carlos tem se notabilizado não apenas para popularização da música erudita, mas, com sua orquestra, lançado novos talentos. Um deles, o tenor Jean William, está presente no Dia do Talento, cantando acompanhado pelo maestro ao piano.

Parque da Vila Madalena

O Brasil que sonhamos: emprego, inclusão social e beleza. Neste próximo sábado, se comemora o Dia da Criatividade. Catraca Livre sente-se orgulhoso de ter ajudado a criar um novo polo de economia criativa no Brasil. Neste final de semana, o Parque da Vila ocupará suas ruas com queijos, pães, vinhos, artesanato, moda, decoração e música —https://bit.ly/2HHKq7y

Posted by Catraca Livre on Wednesday, April 18, 2018

O Dia do Talento terá apresentação na rua onde o maestro criou o preto Concerto na Garagem, na Vila Madalena, onde regulamente existe shows de jazz e música clássica na rua.

No Dia do Talento, além de Jean William, haverá a cantora Claudia Noemi, o Madrigal da Emesp e a banda de Funk/Groove Big Pacha ( video).

O Dia do Talento terá apresentação na rua onde o maestro criou o projeto  Concerto na Garagem, na Vila Madalena, onde regulamente existe shows de jazz e música clássica na rua.

A rua – Medeiros de Albuquerque – fica no Parque da Vila Madalena, em torno do Beco do Batman, onde foi criado um polo de economia criativa.

Compartilhe:

Tags: #Mundo