Junior Achievement abre cursos gratuitos sobre marketing digital
Capacitações têm a chancela da Meta, dona do Instagram, Facebook e WhatsApp
Quer trabalhar com marketing digital? A ONG Junior Achievement (JA) Brasil, em parceria com a Meta, dona do Instagram, Facebook, WhatsApp e Threads, está com inscrições abertas para cursos gratuitos 100% online de qualificação de jovens para o mercado digital.
A iniciativa é voltada para jovens de 15 a 29 anos e prevê conteúdos sobre marketing digital, realidade aumentada (AR), preparação para o mercado de trabalho e incentivo ao empreendedorismo.
A ação envolve a rede da JA em Alagoas (Maceió), Bahia (Salvador), Espírito Santo, Pará, Piauí e Rio de Janeiro, mas o acesso aos cursos está disponível para jovens de todo o país.
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
Os detalhes de cada projeto e o link para inscrição estão em páginas exclusivas de cada estado brasileiro (acesse aqui).
Os cursos gratuitos da Junior Achievement
Através do método “aprender-fazendo”, a iniciativa busca utilizar a tecnologia como ferramenta para transformação social positiva, capacitando e apoiando comunidades e causas importantes.
São cursos gratuitos já consolidados pela JA e Meta, como o de Marketing Digital, da Meta Blueprint, e a Trilha Descobrindo o Futuro com Conhecimento, da Plataforma Inspira JA. Neles, os alunos aprendem a criar conteúdo, gerenciar redes sociais e desenvolver websites, entre outras habilidades.
De acordo com a JA Brasil, a missão da parceria é usar a tecnologia como ferramenta para transformação social positiva, capacitando e apoiando comunidades.
“A parceria com uma empresa como a Meta, que investe tanto em tecnologia, nos permite expandir ainda mais o alcance da Junior Achievement no Brasil e levar a educação empreendedora a mais jovens que precisam de orientação para entrarem no mercado de trabalho”, diz Alexandre Mutran, diretor-executivo da JA Brasil.