Moove oferece bolsas em curso profissional industrial

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto

15/08/2024 22:01 / Atualizado em 19/08/2024 11:35

A Moove, produtora e distribuidora de lubrificantes e óleos, abriu inscrições para o programa “Mover Pessoas e Negócios do Jeito Certo para Todos”. A iniciativa, em parceria com a plataforma educacional Descomplica, está oferecendo 200 bolsas de estudos em curso técnico.

O projeto tem como objetivo promover aos profissionais da Indústria brasileira a possibilidade de uma formação técnico-comportamental com foco em lubrificação, junto a um dos maiores players do setor.

Moove oferece bolsas em curso profissional industrial
Moove oferece bolsas em curso profissional industrial - SDI Productions/IStock

As inscrições para o projeto estão abertas até o dia 25 de agosto e podem ser realizadas pelo site:
https://bit.ly/DescomplicaeMoove.

Quem pode se inscrever às bolsas?

A iniciativa é destinada a pessoas de 18 a 55 anos com ensino médio completo e que atuem em profissões ligadas ao segmento industrial, para que possam adquirir uma especialidade com foco no setor de lubrificantes.

O curso será realizado no formato de complementação profissional e conta com uma trilha pedagógica de 12 semanas de duração, composta por módulos focados em:

  • competências comportamentais, matéria aplicada pela equipe da Descomplica;
  • conteúdo técnico, aplicado por profissionais técnicos e engenheiros da Moove, com dinâmicas interativas de perguntas e respostas, contando com profissionais de ampla experiência na área.

As aulas serão online, ao vivo e com conteúdos gravados e disponíveis na plataforma.

A formação, prevista para iniciar em setembro, é a primeira de três edições programadas, as quais devem somar 200 bolsas de estudos, sendo 60 bolsas disponíveis por fase.

Aqueles que fizerem a inscrição no projeto e não forem aprovados para participar da primeira edição –devido à limitação no número de vagas– serão encaminhados para o banco de candidatos das demais edições e notificados sobre os novos prazos.