MRV abre programa de estágio com vagas em todo o Brasil

Programa de Estágio da MRV oferece oportunidades em mais de 90 cidades

13/09/2025 08:06

A construtora MRV está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio. São 219 vagas distribuídas em 22 estados e mais de 90 cidades do país, voltadas para estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção Civil e Engenharia de Produção.

O programa chega reforçado por um reconhecimento importante: a MRV, que integra o grupo MRV&CO, foi eleita a 4ª empresa mais atrativa para se trabalhar no Brasil no setor de engenharia, segundo o ranking da Universum, consultoria global especializada em reputação corporativa.

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de outubro
Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de outubro - Leo Drumond/NITRO

Entre os pontos destacados pela iniciativa estão as oportunidades de desenvolvimento profissional, os programas de treinamento e a força da marca como referência de carreira.

Com operações em todas as regiões do país, a iniciativa é voltada para estudantes curiosos e inovadores. “Queremos turbinar o nosso time de engenharia com pessoas inquietas, que não se contentam com o ‘sempre foi assim’”, afirma Marcos Horta, diretor de Desenvolvimento Humano da MRV&CO.

O programa de estágio da MRV

O programa prevê que os estagiários da companhia acompanhem todas as etapas de uma obra, do planejamento à entrega das chaves, conhecendo o método construtivo e as rotinas diárias. Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de outubro (inscreva-se aqui).

Além disso, como benefício, o programa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.150,00 para carga horária de 4 horas e R$ 1.700,00 para 6 horas, além de vale-lanche. Os estagiários também terão acesso a iniciativas que valorizam o bem-estar e o desenvolvimento profissional, como:

  • Folga no mês do aniversário;
  • Programa de incentivo à prática de atividades físicas;
  • Programa de incentivo à saúde mental;
  • Capacitações personalizadas e programa de aceleração de carreira;
  • Plataforma de descontos exclusiva.

Live de apresentação

No dia 15 de setembro, às 17h, a MRV realiza uma live no YouTube para apresentar o Programa de Estágio. O bate-papo será conduzido por Ronaldo Motta, vice-presidente de Produção da MRV, e trará mais detalhes sobre a iniciativa e a carreira na companhia (acesse aqui).