OEA oferece bolsas para cursos rápidos na área da saúde em Israel
A Organização dos Estados Americanos (OEA), em parceria com o Galilee International Management Institute (GIMI), oferece bolsas para cursos de curta duração na área da saúde a serem realizados na cidade de Nahalal, em Israel.
As bolsas incluem a taxa integral dos programas, mais os materiais e livros, e 3 mil dólares de auxílio de custo para alojamento e alimentação no país. Passagens aéreas e despesas com obtenção de visto são de responsabilidade do candidato.
As aulas são de duas semanas, de 15 a 28 de novembro de 2017. Os cursos oferecidos são: Gestão de Sistemas de Saúde e Gestão Comunitária de HIV/AIDS.
Podem se candidatar cidadãos de qualquer um dos países membro da OEA (o Brasil está na lista) que tenham graduação completa e comprovem proficiência em inglês.
O primeiro passo é se candidatar às bolsas de estudos ofertadas pela OEA. Para isso, envie documentos como histórico acadêmico, diploma de graduação, uma carta de recomendação e uma carta de motivação. As inscrições on-line vão até o dia 1 de setembro de 2017.
A página da organização vai divulgar o resultado da seleção. A partir disso, o selecionado deve se registrar nos cursos do GIMI. Confira o edital para mais informações sobre as bolsas.