Oportunidade: Universidade da Califórnia oferece bolsas de estudo para mulheres

Com apoio do Santander Universidades, programa busca universitárias ou ex-universitárias entre 35 e 50 anos e que ocupem cargos gerenciais

Até 30 de março, universitárias ou ex-universitárias entre 35 e 50 anos podem se inscrever no W50, programa que disponibiliza bolsas de estudo na Universidade da Califórnia (EUA). Com apoio do Santander Universidades, o projeto busca mulheres que atuem no mercado de trabalho e ocupem cargos gerenciais. Para realizar a inscrição, acesse este link.

Como objetivo, o W50 pretende formar profissionais capacitadas para atuar na liderança de empresas  e compor o conselho administrativo das mesmas. Serão selecionadas mulheres do Brasil, México e Espanha. A bolsa inclui matrícula, hospedagem alimentação. Passagem de viagem e gastos com documentação ficam por conta da participante.

Professores e administradores

Mais dois programas de bolsa contemplarão brasileiros: CIBER Summer Institute e Anderson School of Management. O primeiro está aberto à professores que dominem o inglês e queiram desenvolver a linguagem de negócios para aplicá-la em suas aulas. As inscrições ficam abertas até 16 de abril e o curso será ministrado na Universidade da Pensilvânia (EUA), entre 10 e 15 de junho.

A segunda oportunidade é voltada para administradores que busquem aprimorar as habilidades de negociação. O seminário também acontece  Universidade da Califórnia, entre 9 e 11 de maio. Para realizar as inscrições, basta clicar aqui. Gastos com passagens também ficam por conta dos selecionados.

Por Redação