Professor de história usa as redes sociais para conseguir atenção dos alunos nas aulas

Mas, conheçam um professor do Ensino Médio no Rio de Janeiro, que driblou essa situação e fez os estudantes participarem mais das suas aulas, usando algo que os jovens conhecem muito bem: o Facebook. “Pedi que elas(es) imaginassem como seria o Renascimento Artístico e Cultural se houvesse Facebook. Como seriam as pessoas envolvidas? O que postariam? Como interagiriam?”, lembra o professor Pedro Henrique Castro.
As turmas adoraram a ideia do professor, que deu a elas toda a liberdade para abusar da criatividade e do humor. Para ler a matéria completa acesse o site do RPA aqui.
Confira a seguir alguns resultados dessa experiência pedagógica super conectada ao mundo da galera:

/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/02/professor_pedro_capa1.jpg)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Tao_idade_media.png)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Recalque_Renascentista_Dobrado.png)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/02/OLX.png)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Confesso.png)
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Cerebro.png)