Programa oferece 10 mil bolsas para mulheres na área de TI
São 10 mil vagas para mulheres interessadas em aprender sobre programação; veja como se inscrever
O Santander Universidades está com inscrições abertas para o programa Code Girls 2022, voltado para mulheres que têm interesse na área de tecnologia e desejam trabalhar com programação.
As inscrições vão de 23 de maio a 24 de junho e devem ser feitas no portal Santander Becas.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
A iniciativa faz parte da campanha #PraTodasElas e oferece 10 mil bolsas com garantia de 20 vagas de contratação imediata pela F1rst — empresa do grupo Santander Brasil que promove tecnologia de ponta e inovação para todo o ecossistema do banco.
O objetivo do programam é estimular a inclusão e promover a capacitação exclusiva para mulheres entusiastas em T.I.
20 vagas de contratação imediata no Santander
As 200 participantes com melhor performance no programa Code Girls serão entrevistadas, concorrendo às vagas de analista de tecnologia disponíveis para trabalhar no polo de inovação do Santander.
Com um salário compatível com o mercado, as 20 contratadas receberão capacitações específicas: linguagem de programação Pega, Back-end (JAVA), Fron-tend (angular), Programação Mobile (Flutter). Aquelas que completarem a capacitação também estarão aptas a uma formação complementar de Agile coach e Analista de Dados.
Após a contratação, as selecionadas passarão por um curso de imersão de três meses para se aprimorarem na linguagem Pega, uma das principais ferramentas utilizadas no Santander e no mercado em geral.