Últimas notícias:

Loading...

Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos de música

Por: Redação

Estão abertas as inscrições do Projeto Guri, que oferece cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos. Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música nem realizar testes seletivos. O único requisito é estar matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular de São Paulo.

Na capital e região metropolitana serão mais de 7 mil vagas distribuídas em 46 polos do projeto. O período de matrículas vai de 27 de julho a 28 de agosto para os cursos dos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, bateria, violão, cavaquinho, bandolim, contrabaixo elétrico, guitarra elétrica, entre tantos outros.

Reprodução
Projeto oferece aulas em todo o estado para crianças e jovens de 6 a 18 anos

Já no interior e litoral, serão mais de 9.500 vagas em mais de 240 polos, para cursos de instrumentos musicais, como violão, violoncelo, sopro, cordas e percussão, além de canto coral e iniciação musical (para crianças de 6 a 8 anos), entre outros. As inscrições poderão ser feitas de 3 a 28 de agosto.

Para efetuar a matrícula os interessados devem ir diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovantes de residência e de matrícula escolar.

Período de matrículas 2º semestre de 2015:

Capital
Matrículas de 27/7 a 28/8
Organização social: Santa Marcelina Cultura
Diretor artístico-pedagógico: Paulo Zuben
Sede: Largo General Osório, 147 – Luz – São Paulo – SP
Contato: (11) 3585-9888

Interior e litoral
Matrículas de 03 a 28/8
Organização social: Associação dos Amigos do Projeto Guri
Diretora executiva: Alessandra Costa
Sede: Avenida Francisco Matarazzo, 682 – Água Branca – São Paulo – SP
Contato: (11) 3874 – 3355

Compartilhe: