Quero Bolsa oferece mais de 6 milhões de bolsas de estudo
Portal oferece descontos de até 90% em mais de 10 mil instituições parceiras por todo o país
A busca por uma formação acadêmica de qualidade e acessível é uma constante para milhares de estudantes em todo o Brasil. Pensando em facilitar o acesso de estudantes ao ensino superior no 2º semestre de 2024, a Quero Bolsa está disponibilizando mais de 6 milhões de bolsas de estudo.
As bolsas são para cursos de graduação nas modalidades presencial, educação a distância (EaD) e semipresencial em São Paulo, com descontos que podem chegar a 90% durante todo o curso.
A iniciativa busca oferecer acesso a instituições de ensino de qualidade distribuídas por todo o país. Os estudantes podem garantir mensalidades com descontos sem a obrigação de comprovar renda ou ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Como se inscrever no programa de bolsas de estudo
Para garantir uma bolsa de estudo por meio do site Quero Bolsa em um curso de graduação, basta ter concluído o ensino médio.
Após a inscrição no site (acesse aqui), é necessário efetuar o pagamento da taxa de pré-matrícula e comparecer à instituição de ensino escolhida para garantir o desconto que se estenderá até o final do curso.
Para informações adicionais, a Central de Atendimento da Quero Bolsa está à disposição pelo WhatsApp 0800-123 -2222.
A Quero Bolsa reúne bolsas de estudo em mais de 8 mil parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil. Até hoje, mais de 1,2 milhão de alunos já se matricularam com as bolsas do site.
A alternativa é ideal para as pessoas que desejam cursar a faculdade com uma mensalidade que caiba no orçamento.