ReVirada Feminista leva 24 horas de atrações à USP
Com tantos Cunhas, Bolsonaros e Felicianos tentando impedir a livre expressão feminina por aí, uma Virada Feminista vem a calhar. Virada, não. ReVirada. Com 24 horas de atrações culturais ininterruptas, o evento acontece na ECA-USP a partir das 9h desta quinta, dia 26, e só termina às 9h do dia 27. Tudo com entrada Catraca Livre.
Masturbação feminina, depilação, aceitação do corpo, a mulher no poder e outros temas vão permear os debates, os encontros, as intervenções e todas as manifestações artísticas que por lá passarem.
Destaque para a oficina “Siririca Libertária“, promovida por Julia Guadagnucci, em que apenas mulheres poderão participar. Aqui, o intuito é quebrar esse tabu da masturbação da mulher. Afinal, todxs podem e devem gozar a vida.
- Morre Xênia Bier, apresentadora que levou o feminismo à TV
- Circo di SóLadies leva palhaçaria feminista ao Sesc Santo André
- ‘Encontro’ é criticado por levar Liniker no Dia da Mulher
- Mostra Novíssimo Cinema Brasileiro chega à quinta edição no Cinusp
- Veja também: 13 razões para toda mulher se masturbar regularmente
Outra atração que chama a atenção é a presença de Anna Muylaert, diretora do longa “Que Horas Ela Volta?“, com Regina Casé como protagonista. A cineasta participa do debate “Mulher no Audiovisual“, que conta ainda com outras grandes diretoras.
O evento ainda conta com exposições de artes plásticas durantes todo o dia, e shows de hip hop, house dance e punk para animar a noite.
Gostou? Então, acesse o evento criado no Facebook e fique por dentro da programação completa.