Santander concede mais 50 mil bolsas de estudo em programação
Os inscritos devem ser maior de 18 anos e não é necessário estar vinculado a nenhuma universidade
O programa Santander Universidades está com as inscrições abertas para a terceira edição do Bootcamp -capacitação em desenvolvimento de software.
Para concorrer a uma das vagas não é necessário ter conhecimento prévio em programação ou graduação. Os candidatos só precisam ter mais de 18 anos e vontade de aprender sobre linguagens de programação.
As aulas do Santander Bootcamp ocorrem na plataforma da DIO, startup de educação de carreiras digitais.
- Universidade da Irlanda oferece bolsas de estudo a brasileiros; inscreva-se enquanto dá tempo!
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- 10 cursos gratuitos mais populares da plataforma Eu Capacito
Os participantes podem escolher uma das seis trilhas educacionais a partir do nível inicial para as linguagens Backend Java, Full Stack Java+Angular, Ciência de Dados com Python, Mobile Android com Kotlin, Mobile Multiplataforma com Flutter e Mobile iOS com Swift.
Como se inscrever no Santander Bootcamp
A participação é gratuita e e as inscrições podem ser feitam até 31 de julho de 2023 pela plataforma do Bolsas Santander, clique aqui.
Ao final de cada uma das trilhas, os profissionais que se graduarem ganharão certificados e acesso ao Talent Match, a plataforma de contratação da DIO.
Haverá um ranking de performance individual dentro do programa, onde os três melhores colocados ganharão prêmios em dinheiro e notebook, além de acesso a curso de inglês e mentorias.
O Santander trabalha para que possamos ter profissionais de todas as idades aptos a atuarem em qualquer área de tecnologia”, afirma Marcio Giannico, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.