Santander e Google oferecem bolsas para cursos de IA
Programa oferece conteúdos que abordam os princípios básicos de IA, além de uma trilha voltada à ferramenta Gemini
O Santander, em parceria com o Google, abriu vagas em capacitações sobre Inteligência Artificial (IA). As bolsas são para dois cursos: Inteligência Artificial e Produtividade.
As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro deste ano pelo Santander Open Academy.
Os cursos podem ser realizado em espanhol, inglês e português e permitem que os bolsistas aproveitem o potencial oferecido por essa tecnologia para aplicá-la tanto no trabalho quanto na vida pessoal.
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
Bolsas do Santander em cursos de IA
Desenhado com uma linguagem acessível, que facilita a compreensão dos conceitos e sua crescente influência no mundo do trabalho, o curso oferece todas as ferramentas necessárias para impulsionar a produtividade, adquirir conhecimentos básicos e desenvolver as competências para automatizar tarefas, gerar ideias e resolver problemas de forma mais eficiente.
Após a inscrição, os alunos terão acesso a dois módulos de conteúdo. O primeiro aborda os princípios básicos da inteligência artificial e como ela está transformando vários setores, além de uma trilha para aprender a usar a ferramenta Gemini, do Google, nova geração de modelos de IA da empresa para otimizar sua produtividade no trabalho.
O próximo módulo irá instruir os participantes a automatizarem tarefas e desenvolverem comandos precisos para obter os melhores resultados da IA.
Ao final do curso, os bolsistas passarão por avaliação sobre os conteúdos apresentados e obterão o certificado de conclusão caso atinjam uma nota mínima. O documento poderá ser usado como comprovante para horas complementares.