Santander e Harvard oferecem 300 bolsas a brasileiros
As inscrições permanecem abertas até 6 de setembro; veja quem pode concorrer!
O Santander, em colaboração com a Harvard Business Publishing Education, oferece 300 bolsas de estudo a professores universitários.
A iniciativa faz parte do programa Becas Santander Innovation in Teaching 2023, voltado para apoiar professores a aprimorar suas competências e conhecer as melhores práticas globais no ensino universitário.
Para participar do programa, que será 100% online, é necessário ter mais de três anos de experiência como professor no ensino superior.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Quem pode concorrer aas bolsas de estudo?
São elegíveis docentes do Brasil e de outros dez países: Alemanha, Argentina, Chile, EUA, Espanha, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de contato e aprendizado com profissionais de outras origens.
As inscrições permanecem abertas até 6 de setembro no site do Bolsas Santander. Saiba mais aqui.
O programa, 100% online, pode ser realizado em espanhol, inglês e português e tem duração de oito semanas. Não há nenhum custo para os participantes e não é necessário ser cliente do banco.
Como encerramento do programa, será organizado um ‘Fórum de Inovação Virtual’, no qual os participantes se reunirão com um especialista que compartilhará reflexões sobre como inovar no ensino superior, metodologias para docentes e as lições aprendidas durante o programa.