Santander oferece 1.000 vagas em curso gratuito; saiba mais
O curso pode ser feito em espanhol, inglês ou português; iniciativa é uma parceria com a Universidade de Londres
O Santander Open Academy, em parceria com a London School of Economics and Political Science (LSE), está oferecendo mil vagas em curso gratuito para aprender os conceitos de um MBA.
A iniciativa faz parte do Santander Scholarships | MBA Essentials 2024, um programa de capacitação gratuito criado para que os participantes assimilem, de forma rápida e prática, os três pilares de gestão empresarial e liderança ensinados em um MBA: estratégia, finanças e recursos humanos.
O curso gratuito busca capacitar profissionais em apenas dez semanas para deixá-los preparados a obter protagonismo na tomada de decisões e gerar um maior impacto em seus ambientes profissionais.
No total, serão oferecidas mil bolsas de estudo para residentes de 11 países (Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai).
As inscrições serão aceitas até o dia 30 de julho de 2025 pela plataforma Santander Open Academy (se inscreva aqui).
Bolsas do programa Santander Open Academy
O curso, que pode ser feito em espanhol, inglês ou português, foi desenvolvido por acadêmicos das áreas de Administração e Contabilidade da LSE e vai fornecer as principais ferramentas obtidas em um MBA.
Não é necessário diploma ou ser cliente Santander para participar, mas os candidatos devem possuir um nível básico em um dos idiomas do curso para poder se inscrever.
O curso poderá ser feito de forma assíncrona, ou seja, o estudante poderá acompanhar as aulas em qualquer do horário ou local e interagir com colegas e professores por meio de fóruns semanais e discussões em pequenos grupos.
Após a conclusão do treinamento, os alunos estarão aptos a aplicarem os principais conceitos de um MBA, como a identificação das vantagens competitivas de sua empresa, maior compreensão do ambiente estratégico, gestão de ferramentas contábeis e técnicas de negociação para influenciar as decisões internas das organizações.