Santander oferece 1.000 vagas em curso gratuito; saiba mais
O curso pode ser feito em espanhol, inglês ou português; iniciativa é uma parceria com a Universidade de Londres
O Santander Open Academy, em parceria com a London School of Economics and Political Science (LSE), está oferecendo mil vagas em curso gratuito para aprender os conceitos de um MBA.
A iniciativa faz parte do Santander Scholarships | MBA Essentials 2024, um programa de capacitação gratuito criado para que os participantes assimilem, de forma rápida e prática, os três pilares de gestão empresarial e liderança ensinados em um MBA: estratégia, finanças e recursos humanos.
O curso gratuito busca capacitar profissionais em apenas dez semanas para deixá-los preparados a obter protagonismo na tomada de decisões e gerar um maior impacto em seus ambientes profissionais.
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- 10 cursos gratuitos mais populares da plataforma Eu Capacito
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
No total, serão oferecidas mil bolsas de estudo para residentes de 11 países (Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai).
As inscrições serão aceitas até o dia 30 de julho de 2025 pela plataforma Santander Open Academy (se inscreva aqui).
Bolsas do programa Santander Open Academy
O curso, que pode ser feito em espanhol, inglês ou português, foi desenvolvido por acadêmicos das áreas de Administração e Contabilidade da LSE e vai fornecer as principais ferramentas obtidas em um MBA.
Não é necessário diploma ou ser cliente Santander para participar, mas os candidatos devem possuir um nível básico em um dos idiomas do curso para poder se inscrever.
O curso poderá ser feito de forma assíncrona, ou seja, o estudante poderá acompanhar as aulas em qualquer do horário ou local e interagir com colegas e professores por meio de fóruns semanais e discussões em pequenos grupos.
Após a conclusão do treinamento, os alunos estarão aptos a aplicarem os principais conceitos de um MBA, como a identificação das vantagens competitivas de sua empresa, maior compreensão do ambiente estratégico, gestão de ferramentas contábeis e técnicas de negociação para influenciar as decisões internas das organizações.