Santander oferece 1.150 bolsas em curso sobre mercado financeiro
Programa de capacitação é destinado a profissionais e estudantes que desejam atuar com investimentos e produtos financeiros
O Santander Brasil, em parceria com a Academia de Finanças Rafael Toro, oferece 1.150 bolsas de estudo para cursos preparatórios para o mercado de investimentos.
As inscrições podem ser feitas até 27 de outubro pela plataforma Santander Open Academy. Para participar, basta ser maior de 18 anos, estar cursando ou ser graduado ou pós-graduado em qualquer área.
As bolsas de estudo são para as certificações CPA-10, CPA-20 e CEA –credenciais mínimas para trabalhar no mercado de investimentos e produtos financeiros, ambas concedidas pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- 10 cursos gratuitos mais populares da plataforma Eu Capacito
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
O programa tem como objetivo capacitar profissionais para o mercado financeiro com os principais requisitos para se atuar no setor. Além do curso preparatório, os bolsistas que alcançarem um desempenho superior a 70% no SCORE TORO, métrica que analisa a performance dos alunos, receberão um voucher para realizar a prova de certificação da Anbima gratuitamente.
Processo seletivo para as bolsas do Santander
O processo será dividido entre a fase de seleção, com inscrição e divulgação dos participantes; e o curso preparatório, que inclui o treinamento e o simulado final. A ação será totalmente online e realizado por meio da plataforma virtual da ART, e acontecerá entre 15 de novembro e 15 de dezembro de 2024.
No total, o programa oferecerá 1150 bolsas, distribuídas em 650 vagas para CPA-20, 400 vagas para CEA e 100 vagas para CPA-10.
Após a conclusão do curso, serão distribuídos 900 vouchers para os bolsistas com melhor desempenho. Serão 650 entradas para CPA-20, 150 para CEA e 100 para CPA-10, que terão a oportunidade de realizar as provas da Anbina
sem custos. Os contemplados poderão utilizar o voucher até 23/12/2024 no site da instituição.