Santander tem 5 mil vagas em curso gratuito de cibersegurança
O programa tem mais de 50 horas de conteúdo; inscrições vão até 3 de novembro
O programa Santander Universidades, em parceria com a plataforma DIO, disponibiliza 5 mil bolsas de estudo gratuitas para interessados em tecnologia e cibersegurança.
O programa tem mais de 50 horas de conteúdo de ferramentas, técnicas, conceitos e fundamentos de cibersegurança, sistemas operacionais, redes de computadores, ferramentas de testes de intrusão e simulações de ataques em redes.
Os interessados podem se inscrever pelo portal Bolsas Santander até 3 de novembro sem custo algum.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Os contemplados poderão criar aplicações e soluções, conhecer uma linguagem de programação e ter noções básicas de linhas de comando.
Os 300 alunos com melhor performance serão contemplados com uma mentoria exclusiva com profissionais da DIO.
A bolsa contempla acesso a certificados, desafios práticos, projetos concretos e orientações de especialistas da DIO e do Santander.
Programa Santander Cibersegurança
O programa Santander Cibersegurança é voltado para iniciantes que buscam uma base para ingressar em uma carreira tecnológica promissora, profissionais em transição de carreira que desejam se reciclar no mercado de tecnologia e estudantes que querem aprimorar habilidades em segurança cibernética.
“Trabalhar em prol da segurança cibernética reforça os nossos pilares de apoio à educação e empregabilidade, com a capacitação de novos profissionais para um mercado de trabalho aquecido”, diz Marcio Giannico, senior head do Santander Universidades.