UFPR abre inscrições para cursos gratuitos de inglês
As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 17 de novembro
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) oferece vagas em dois cursos gratuitos de inglês. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 17 de novembro. O início das aulas está previsto para o dia 20 de novembro.
Ambos os cursos gratuitos são voltados a estudantes, docentes e técnicos-administrativos em educação da UFPR. Faça sua inscrição aqui.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
O primeiro curso é intitulado “Compreensão oral: estratégias – Nível A2” e o outro é “Produção oral: comunicações acadêmicas – Nível B1”.
Para participar são exigidos níveis específicos de acordo com o Quadro Comum Europeu. Mais detalhes estão disponíveis em edital.
Como fazer a inscrição nos cursos gratuitos da UFPR
Será deferido o candidato que tiver preenchido o formulário de inscrição e enviado o documento comprobatório de vínculo com a UFPR até o preenchimento das vagas e da lista de espera.
Só serão aceitas uma única inscrição por candidato, sendo que se houver inscrição do mesmo CPF com outros e-mails, o candidato será desclassificado.
O documento de vínculo institucional deverá ser salvo com o nome do candidato e a instituição que está vinculado (Ex: FULANODETAL_UFPR.pdf). DEIXEM OS DOCUMENTOS JÁ PREPARADOS ANTES DE COMPLETAR O FORMULÁRIO PARA FACILITAR O ENVIO).
Os candidatos cujas inscrições foram deferidas receberão em seu e-mail a confirmação de sua inscrição com as primeiras orientações. Os dez primeiros em lista de espera também receberão e-mail indicando sua posição e as orientações para o caso de liberação de vaga.
A UFPR não se responsabilizarão por inscrição via Internet não recebida por quaisquer motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, procedimento indevido, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar a situação de sua inscrição.