Universidade de Chicago oferece curso gratuito a brasileiros
As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho; aulas estão disponíveis em português, inglês e espanhol
A Universidade de Chicago, localizada em Illinois (EUA), está com inscrições abertas para curso gratuito de marketing digital 100% online.
O curso, em parceria com o programa Santander Universidades, tem duração de 8 horas de aula, no qual o aluno pode fazer no seu próprio ritmo. As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho (acesse aqui).
Para poder se inscrever, não é preciso ter curso superior e qualquer pessoa acima de 18 anos de idade está apta a aderir a capacitação. As aulas estão disponíveis em espanhol, inglês e português.
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- 10 cursos gratuitos mais populares da plataforma Eu Capacito
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
A capacitação é ideal para quem deseja se destacar no mercado e aprender com uma das instituições mais renomadas do mundo.
O curso gratuito de marketing digital
Os formatos digitais oferecem novas maneiras de contar histórias, mas a essência do storytelling permanece a mesma, fundamentada em mitos tradicionais e narrativas atemporais.
O curso da Universidade de Chicago explora essas duas facetas, combinando depoimentos pessoais e teoria das cores com insights históricos para criar narrativas cativantes e éticas.
Ao concluir o curso com sucesso, o aluno receberá um certificado de conclusão que poderá adicionar aos seus perfis profissionais, como o LinkedIn, baixar, imprimir ou compartilhar como imagem.
Ainda que possa aceder ao curso desde um tablet ou um celular, a recomendação é acessar desde um computador, pois irá necessitar ter conexão a internet para acessar o conteúdo já que este não se pode fazer download nem revisar offline.
O que você vai aprender
- O que é storytelling para marketing digital;
- Como escolher os personagens e o objetivo da sua história;
- Como aplicar KPIs à sua campanha;
- Como incluir considerações éticas em sua narrativa.