‘Monogamia não é natural’, afirma Scarlett Johansson à ‘Playboy’
Segundo a atriz, a prova disso está no 'fato de [o casamento] dar muito trabalho para tantas pessoas'
“Não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica”, afirmou a atriz Scarlett Johannson em entrevista sem rodeios dada à edição de março da revista “Playboy” americana.
A atriz de “Os Vingadores” se separou recentemente do jornalista francês Romain Dauriac. Na entrevista, ela ressaltou que casamento “dá muito trabalho”.
“A ideia do casamento é muito romântica, é uma ideia muito bonita e sua prática pode ser uma coisa muito bela. Mas não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Pode ser que me critiquem por isso, mas acho que dá muito trabalho”, afirmou, à revista americana.
- 5 teorias da conspiração e segredos do Vaticano que eles não querem que você saiba
- Chá de alecrim oferece muitos benefícios à saúde, como auxiliar a digestão e aliviar inchaços
- Como o tamarindo pode reduzir a gordura no fígado de forma natural
- 4 medidas que ajudam a baixar a pressão arterial naturalmente
E finalizou: “O fato de dar muito trabalho para tantas pessoas prova que [a monogamia] não é algo natural”.
Johannsson já foi casada por duas vezes e tem uma filha, Rose, da união com Dauriac. Em sua avaliação, o fato de oficializar o relacionamento muda tudo. “Ser casado é diferente de não ser casado, e qualquer um que lhe diga que é o mesmo está mentindo. Isso muda as coisas. Tenho amigos que estavam juntos por dez anos e, em seguida, decidiram se casar, e eu pergunto no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, e sempre é. É uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade.”
- Já pensou em deixar a monogamia de lado? O documentário “Poliamor” discute o tema a partir do ponto de vista de pessoas que optaram amar mais de uma pessoa. E, nesta outra reportagem, conheça o casal que defende o amor poligâmico como forma de ter um lar mais feliz.