Imagens que você precisa olhar atentamente para entender

03/05/2016 12:23 / Atualizado em 07/05/2020 03:03

Uma foto tem chamado a atenção nas redes sociais. Na imagem, publicada pelo usuário jr0d7771, aparecem cinco moças sentadas, mas apenas quatro pares de pernas. E todos querem saber o que aconteceu com o outro par de pernas.

Será que houve algum tipo de manipulação na imagem? Confira:

Veja outras imagens que você precisa olhar atentamente:

 
 

O ator e cantor Micael Borges, conhecido como Mika, viu-se obrigado a deletar sua foto admirando o pôr do sol

Isso por causa dos comentários maldosos dos internautas.No entanto, os fãs do cantor repararam que o volume da calça estava avantajado. No Twitter, muitos usuários ficaram impressionados com a foto e teceram elogios ao cantor.

No Instagram, o artista tentou se explicar. “Mano, é a calça, pelo amor de Deus”, justificou. Como a polêmica continuou mesmo assim, Mika optou por deletar a foto de sua rede social.

A prova de que muita gente não prestou atenção está nas brincadeiras.

Uma foto de uma mulher em uma cama se tornou viral. Mas muita gente não entendeu.

O segredo da foto está mesmo na mulher.

Mais precisamente na mão direita dela.

Observe. E conte quantos dedos ela tem na mão.

A cantora Ally Brooke apareceu nesta foto com um pequeno problema, quem consegue identificar?

 
 
Sim, ela está com dois pés direitos.

 
 

Um belo dia, a snowboarder Kelly Murphy resolveu curtir um pouco na neve do Japão com seu snowboard. Para tornar a aventura ainda mais emocionante, Kelly resolveu gravar sua trajetória em uma câmera digital, enquanto ouvia a nova música da Rihanna, “Work”, em um fone de ouvido.

Mas teve um único detalhe que ela não reparou. Enquanto andava de snowboard, a jovem estava sendo perseguida por um urso. Depois de um tempo, o animal parou e deixou Kelly seguir seu caminho. Quando foi assistir ao vídeo, ela teve esta surpresa:

A atriz e modelo Giovanna Ewbank publicou uma foto no Instagram em que aparece comendo um hambúrguer da lanchonete do seu marido, Bruno Gagliasso.

Contudo, logo após a publicação, seus seguidores notaram algo que a própria Giovanna não havia percebido. Um detalhe constrangedor que põe o estabelecimento de Gagliasso à prova. Você consegue achar?

Não conseguiu? Bom, a gente te ajuda. No topo da imagem, em verde, lê-se na parede a frase “McDonald’s é melhor“.

O comentário sincero repercutiu no Instagram da atriz. “O melhor é o comentário ali atrás: McDonald’s é melhor”, escreveu uma seguidora. “Infelizmente, a opção de escrever nas paredes acaba dando asas para os sem noção, que acabam escrevendo McDonald’s é melhor”, comentou outra.

Este selfie está viralizando nas redes sociais e botando todo mundo pra pensar. Ah, e também está assustando muita gente. Veja se você consegue encontrar o “erro”:

E aí, conseguiu? Não? Então, a gente te ajuda:

O mistério deste selfie é que, ao contrário do que aparece na foto, o reflexo da garota deveria mostrá-la de costas, tal qual o rapaz. A foto já circulou a internet e, até agora, ninguém sabe dizer o que aconteceu.

Tem coragem de palpitar?

———————————————————————————————————————————

Outros casos:

Esta menina abaixo mandou um selfie “inocente” no inbox da família: “cabelo ajeitado para minha entrevista”. E a família elogiou.

Porém, antes de enviar a foto, ela não percebeu um terrível “detalhe”.

Exatamente! Dildos para toda a família. Ela deve ter morrido de vergonha!

—————————————————————————————————————————————

Esta foto da atriz, Salma Hayek, de 49 anos, viralizou na internet nas últimas horas. Muita gente se assustou com a imagem. Mas será que é isto mesmo que as pessoas estão pensando? Olhe atentamente:

Sim, é apenas uma camiseta que simula um topless. A atriz utilizou a peça em uma consulta no pronto-socorro. Ela estava participando das gravações da comédia “Drunk Parents”, quando sofreu um ferimento na cabeça e teve que ser levada às pressas ao hospital. Ela não teve tempo de trocar o figurino que usava em cena.

“Tiveram que me levar à emergência por um ferimento na cabeça. Infelizmente, o vestuário da cena era completamente inapropriado para o hospital”, escreveu no Instagram.

De acordo com um estudo divulgado pela Microsoft, no Canadá, a concentração das pessoas na era digital consegue ser menor do que a de um peixe. Absurdo, não? O estudo mostra que o tempo médio de atenção das pessoas caiu de 12 segundos em 2000 para oito em 2013. Isso se deve ao fato de que passamos tempo demais usando dispositivos como smartphones e tablets.

Quer testar como anda a sua concentração? Veja algumas imagens que só será possível compreender se você tiver olhos bem atentos. Veja abaixo: