2ª temporada de The Last of Us terá mais cenas com infectados
A qualidade das cenas com os infectados em The Last of Us será aprimorada
Segundo o showrunner Craig Mazin, a qualidade das cenas com os infectados na segunda temporada de The Last of Us será aprimorada.
Infectados em The Last of Us
O Deadline entrevistou Mazin para discutir o que os fãs podem esperar da segunda temporada e o showrunner está ciente de que os fãs tiveram problemas com a falta de cenas com infectados na primeira temporada.
No jogo, os infectados são uma grande ameaça, no entanto, na primeira temporada, eles só tiveram uma ou duas sequências para se destacar.
- Como detectar o câncer no intestino antes dos sintomas graves?
- Herpes genital: conheça a infecção que afeta mais de 1 em cada 5 adultos no mundo
- Descubra os benefícios deste tempero contra o envelhecimento, segundo Harvard
- Pesquisa revela fator que pode atrasar início de Alzheimer em 5 anos
“Certamente também vamos impulsionar a tecnologia que usamos. Aprendemos muito, principalmente em relação aos infectados e como entregar melhor as cenas com eles. Então, vamos continuar superando o que já fizemos. Essa é a nossa missão”.
Sobre The Last of Us
The Last of Us obteve uma rara classificação de 100% no Rotten Tomatoes em sua estreia, que desde então diminuiu um pouco, mas ainda quebrou o recorde de adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.
O elenco de The Last of Us inclui, além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).
A primeira temporada da série está disponível no HBO Max.
Recentemente, Bella Ramsey revelou que as filmagens da segunda temporada começarão no final do ano e a série deve retornar entre 2024 e 2025.